nordestina

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 09:59

PT lançara candidato a prefeito

O partido lança candidato numa demonstração que não se abateu com a ida de João Batista de Andrade, presidente do diretório municipal do PT e um dos principais nomes de oposição, que recentemente assumiu a secretaria da agricultura do governo municipal.

Rivail Cesar Andrade “Rivinha” está confirmado como  pré -candidato a prefeito de Nordestina pelo PT. Ele que  é natural de Queimadas, foi para Nordestina onde instalou  a Farmácia Vitória e conseguiu adquirir a franquia da casa loteria vitoria junto a Caixa Econômica.

Rivinha vem articulando junto com outros partidos de oposição  PRP, PCdoB e provavelmente o PMDB  do ex- prefeito Geraldo e vereador Marivaldo que faz  oposição na câmara de vereadores local, a chapa para disputar o pleito deste ano.

O pré-candidato esteve reunido dia 23 de dezembro de 2011 uma audiência  com o deputado estadual licenciado  secretario estadual do desenvolvimento social e combater a pobreza Carlos Brasileiro, onde foi discutido a situação da população da zona rural do município.
 Carlos Brasileiro, ficou muito satisfeito com a quantidade de pessoas presente e se prontificou-se a fazer o máximo pra resolver as demandas que foi solicitadas na audiência. Brasileiro, que nas eleiçoes de 2010 foi votado por representantes do PRP  confirmou no ultimo dia 23/12 que estará apoiando a candidatura de Rivinha nas eleições de 2012 por ser do PT.
 
Rivail esteve no ultimo domingo 29 de janeiro junto com outros pré – candidatos à prefeitos do PT na região, no distrito de Deixaí no município de Cansanção, acompanhando  o deputado federal  Josias Gomes e a deputada estadual Fátima Nunes,  ambos do PT quando na oportunidade,  o deputado federal citou pra todos presente que Rivinha era o candidato à prefeito do partido dos trabalhadores em Nordestina e parabenizou o mesmo por participar daquela reunião de concretizar a assinatura do convenio do projeto “passagem molhada do rio Cariacá, que irá beneficiar também o município de Nordestina.

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.