fatos-policiais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 10:04

Quijingue: Polícia prende seis acusados de estupro a menor

Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Euclides da Cunha e irão responder a processo. Se condenados, poderão pegar penas de até 15 anos de reclusão.

Na tarde de segunda-feira (13), Policiais Civis e Militares de Quijingue e Euclides da Cunha, cumpriram mandado de prisão contra Ângelo, João de Baio, Zé Beto, João do Ouro, Leonardo (Lió) e Faustino, como são conhecidos. Os seis homens são acusados de cometer violência sexual contra uma menina de apenas 12 anos de idade e foram detidos em fazendas nas proximidades do Sítio, no município de Quijingue. 
 
Com a chegada dos presos, uma multidão de curiosos se formou em frente à delegacia de Quijingue. Segundo informações da polícia, a criança, que possui um leve déficit cognitivo, começou a sofrer abusos quando ainda tinha 11 anos; os agressores se aproveitavam desta condição para assediá-la. Assim que a família tomou conhecimento dos abusos, procurou a polícia para denunciar o fato. Após a conclusão das investigações a justiça decretou a prisão dos acusados.
 
Os presos foram conduzidos até a Delegacia de Euclides da Cunha e irão responder a processo. Se condenados, poderão pegar penas de até 15 anos de reclusão.
 
Em menos de um mês, sete pessoas foram presas acusadas de abuso sexual contra crianças e adolescentes em Quijingue
 
As vítimas de abusos e seus familiares estão tendo acompanhamento especializado, com psicólogos e assistentes sociais, para superar o trauma.
 
Fonte: Quijingue.com


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.