conceicao-do-coite

quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012 19:03

Residência atingida por incêndio em Coité

Uma vela acesa por uma criança teria provocado o incêndio

Leandro mostra por onde o incêndio começou

Um incêndio destruiu móveis eletrodomésticos e telhado de uma residência situada a Rua Afonso Pena, Bairro Rua Nova em Conceição do Coité, no fim da tarde desta quinta-feira,(02). A parte mais atingida fica no primeiro andar, já que no térreo funciona um centro de beleza.  

De acordo com o dono da casa, o caminhoneiro Leandro dos Santos Oliveira, uma vela acesa por sua filha de nove anos pode ter provocado o incidente.” Ela estava brincando com coleguinhas, acendeu uma vela numa mesa de centro e saíram, quando a vela acabou pegou fogo na mesa, no sofá e se alastrou pelo resto da casa”, contou Leandro.

a frente não foi atingida, pois o fogo atingiu a casa que fica recuada

A brigada voluntária Anjos da Vida foi solicitada, mas quando chegou ao local foi informada de que ninguém havia se ferido, os brigadeiros então iniciaram o processo de ajuda para apagar o incêndio que se alastrou rapidamente e chamou a atenção de toda a cidade.

Foi isolada a área da residência sob ameaça de desabamento principalmente no telhado na parte de cima da residência.

 

 

 

 

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.