esporte

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 02:02

Riachão: Campeonato de Bairros. Começa esquentar a briga pelo G-4

A premiação também faz jus a dsputa. R$ 10 mil

As disputas do Campeonato envolvendo os Bairros do Município de Riachão do Jacuipe começar a esquentar, “pegar fogo”, todos brigando pela classificação no G-4 da competição que é a sensação naquela cidade. Na rodada empolgante deste domingo, (26) apenas o time do bairro da Bela Vista conseguiu vencer seu adversário Jatobá, pelo placar de 3×2, os demais resultados: Barra 2×2 Ranchinho e Clériston Andrade 0x0 Alto do Cruzeiro.

Principal responsável pela realização da competição entrevistado por Walter Silva

Público garantido no certame – A maioria dos jogos é lotado, os torcedores dos bairros tem comparecido de forma maciçamente,na partida em Zé da Mansinha, na semana passada, tinha um público estimado em 1500 pessoas, mesmo as partidas acontecendo praticamente no mesmo horário. No jogo, de zero a zero entre Alto do Cruzeiro e Clériston, com a cobertura da emissora Rádio Jacuipe AM, o torcedor foi em massa. Segundo Zé Filho (foto) um dos incentivadores desta competição, a tendência é aumentar o número de torcedores. Zé Filho consegue marcar presença nos três jogos com objetivo de está lado a lado com o povo jacuipense. A Premiação do campeonato é de R$ 10 mil.

Reportagem e fotos / Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.