esporte

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 22:19

Riachão: Hugo Aparecido será o treinador do Esporte Clube Jacuipense

Ex-craque do Vitória na década de 90, ele chega para tentar levar o Jacuipense mais uma vez a primeira divisão do Baianão

Foi confirmado esta semana pelo presidente do Esporte Clube Jacuipense, Felipe Carneiro a contratação do treinador Hugo Aparecido, ex-jogador do Vitória S/A, para dirigir à equipe no acesso de 2012. Neste ano, dez clubes disputarão o acesso à elite do futebol baiano. Colo Colo, Ipitanga, Jequié, Guanambí, Galícia, Botafogo, Ypiranga e Jacuipense já estão garantidos na busca do título e da vaga na 1ª Divisão de 2013.

Mais duas vagas na competição sairão do Torneio Seletivo, que será encerrado no dia 18 de março. Cruzeiro, Astro, Atlântico e Camaçariense estão na disputa.

Para o time do Astro comandado por Zé Gambirra, basta um triunfo para garantir vaga no Acesso, time que joga sábado, (04), às 4 da tarde,  no estádio Marianão em Serrinha.

 

Reportagem e fotos/Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.