fatos-policiais

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 23:39

Caminhoneiro fica preso nas ferragens ao colidir com caçamba

O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga Santaluz a Várzea da Pedra

Aconteceu na tarde de segunda-feira (27) um acidente envolvendo um caminhão Mercedes 1618 Vermelho de placa policial HZK – 1976 licença de Santa Luz/BA conduzido por Leandro de Jesus Santos, 29 anos, conhecido por Léo de Mundo, e uma caçamba Chevrolet branca de placa policial JLZ – 9519 licença de Santa Luz/BA conduzido por José Modesto, 57 anos, conhecido por Vivi da Caçamba. Por pouco o acidente não terminou em tragédia, fato ocorrido nas proximidades do Povoado de Baixa Fundo.

Segundo informações de pessoas que passavam no local, os dois veículos se chocaram, sendo que apenas o motorista do caminhão ficou ferido.  Léo de Mundo foi levado para o Hospital Municipal de Santa Luz, onde foram realizadores os exames e por sorte  não houve fratura nas pernas. Já que ele ficou prensado na cabine do caminhão por mais de duas horas. Para retirar-lo do veiculo foi preciso a ajuda de uma maquina escavadeira, e de várias pessoas. Entre elas as enfermeiras do Hospital Municipal acompanhado de um médico.

Segundo informação, o motorista da caçamba não teve ferimentos. Leandro (Léo) é filho de Raimundo Neri, conhecido por Mundo do caminhão, que reside na Rua 15 de Novembro. E o José Modesto (Vivi da Caçamba) reside no Bairro São Pedro, ambos na cidade de Santa Luz/BA.

 

Portal MK foto /Adimário Reis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.