fatos-policiais

quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012 09:57

Sargento da reserva é executado em Paulo Afonso

O militar reagiu a um assalto numa casa lotérica

O sargento da reserva Edvaldo Clementino dos Santos, conhecido como Sargento Gordo, foi morto a tiros, hoje (09/02), por volta das oito horas da manhã, na Rua Afonso Raimundo do Nascimento, no BTN 2. “Gordo” estava tomando café próximo à casa lotérica esperança, quando notou que a mesma estava sendo assaltada.

De imediato, o sargento, tentando inibir o assalto, sacou sua arma contra os dois bandidos que revidaram. Infelizmente, o policial da reserva não teve chance, um terceiro bandido surgiu e acertou um tiro na cabeça dele que caiu desfalecido, antes acertou um dos bandidos.

O comando de greve de Paulo Afonso disponibilizou três viaturas que neste momento, rondam as ruas do BTN a procura dos assassinos junto com o Exército.

No interior do Batalhão os policiais aquartelados, com pesar realizarão uma oração em homenagem ao amigo.

Da redação * com informações ChicoSabeTudo/ foto: Noticias do Sertão



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.