bahia

domingo, 05 de fevereiro de 2012 09:34

Senhor do Bonfim: PM também aderiu a greve

Juazeiro realiza o carnaval antecipado e não pôde contar com reforço da cidade vizinha

Depois da decisão unânime dos policiais lotados no 6º BPM, com sede em Senhor do Bonfim, desde a manhã do sábado dia 04, quando estiveram reunidos na sede do SINDI FERRO, onde logo em seguida seguiram para o quartel, de lá foi realizada uma passeata pelas ruas da cidade, e retornaram para frente do batalhão.

Na noite do mesmo sábado uma frota de soldados seguiriam para a cidade de Juazeiro onde dariam suporte no circuito do carnaval, porém com a decisão de aderir ao movimento grevista, foi decidido que ninguém iria seguir viagem, diante disso o comando de Juazeiro acionou outras companhias que supriram a ausência dos militares de Bonfim.

Quase todos lotados nesse batalhão estiveram presentes, prepostos de todas as companhias, desde as mais próximas até as mais longínquas, se fizeram presentes, dando todo o apoio.
Regados de cafezinho, televisão, eles passaram a noite toda aquartelados defronte ao 6º Batalhão.

Perguntamos a um policial, o que ela achava da decisão do governador Wagner em falar que só negociaria com a categoria quando retornasse às atividades, ele informou que “o governador está pensando que somos crianças”. Outro disse ainda que se a categoria retornar, o governador irá fazer como fez com os professores de toda Bahia, que ano passado fizeram greve, mas as negociações só foram feitas com os das universidades.

 

Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.