riachao-do-jacuipe

domingo, 12 de fevereiro de 2012 22:58

Sepultados em Riachão, os corpos dos irmãos mortos em acidente

Ambos morreram depois que o carro em que viajavam bateu contra um poste de iluminação pública

Milhares de pessoas participaram no fim da tarde de domingo, 12, do sepultamento dos irmãos José Moreira Castro, 35 anos e Claudeci Moreira Castro,32, vítimas de acidente ocorrido na noite de sábado,11,no Bairro Clériston Andrade em Riachão do Jacuípe. A tragédia aconteceu depois que outro irmão Claudiney Moreira de Castro, foi informado de um acidente envolvendo José na estrada que liga Riachão a cidade de Ichu. Ele teria chamado a irmã Claudeci para ir até o local e ao chegar colocaram o irmão no carro, ele que havia sofrido um acidente de moto, para levá-lo até o Hospital Municipal, quando já estava na entrada do Bairro, Ney como é conhecido o motorista perdeu o controle do Ford Fiesta e foi de encontro a um poste de iluminação pública que depois da batida caiu sobre o carro, matando Claudeci e José na hora. Claudiney teve ferimentos leves

Familiares e amigos ficaram inconformados com a forma de como aconteceu o acidente, pois eram dois preocupados com um, e José apesar de sangrando bastante não aparentava correr risco de morte no primeiro acidente, já que os ferimentos eram nas pernas.

Duas pessoas queridas em suas funções –  Claudeci tinha um salão de beleza no Bairro Alto do Cruzeiro, para os vizinhos a competência dela fazia com que seu comercio se mantivesse sempre lotado. Ela deixa esposo e duas filhas.

José era lavrador, administrava uma fazenda de um empresário de Riachão do Jacuípe e tinha o talento na voz, que o tornou vocalista da banda Os Traquinos de Forró.

Por: Raimundo Mascarenhas    



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.