conceicao-do-coite

domingo, 12 de fevereiro de 2012 23:43

Sisal Clube de Santa Rosa conquista título em Laginha

No primeiro jogo decisivo, houve um empate sem abertura de contagem, 0x0

Aconteceu neste domingo (12) uma decisão eletrizante no Estádio José Nery na Comunidade de Laginha de Conceição do Coité, onde as equipes do Sisal Clube representando o povoado de Santa Rosa e Nova Esperança das Casas Populares fizeram um espetáculo reunindo um público de aproximadamente mil pagantes.

Santa Rosa (amarelo) foi o campeão ao derrotar as Casas Populares pelo placar de 1×0, gol do Lucas Bento, aos 11min, do segundo tempo. No primeiro jogo decisivo, houve um empate sem abertura de contagem, 0x0, tendo a equipe das Populares com a vantagem de atuar por dois resultados iguais, embora amargou a derrota e consequentemente perdeu o título da 6ª Edição da Laginha, edição 2011.

Sisal Clube de Santa Rosa, campeão de:

Ricardo; Lucas Bento, Clério, Piteco e Côco; Del, Elvis, Guiga e Pitchaco; Gilson (Gladinho) e Ró (Marcelo). Treinador : Rosalvo.

Casas Populares vice campeão:
Mudo; Suing, Tinho,Rodrigo (Bertinho) e ito;
Pêu de Bequinho(Gilmar), Crispim, Nildo e Deba; Lucas (Tobinha) e Ninho Malhador. Técnico: Zé Bispo

ARBITRAGEM:

Alfio Pinto Neto ( Pintinho)
Assistentes: João Rodrigues (Joãozinho) e Arivaldo Laudelino (Pombinho)

Reportagem e fotos/ Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.