fatos-policiais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 12:30

Três adolescentes se envolvem em acidente entre Retirolândia e Valente

A Brigada Anjos da Vida mesmo com poucos recursos tem atendido até mesmo fora do seu limite territorial.

Três jovens não identificadas que retornavam de Valente para Conceição do Coité, por volta das 21h de terça-feira, 14, ficaram feridas levemente depois que um carro de dados não anotados capotou no trecho entre Valente e Retirolândia.   Informações que chegaram a redação do CN, dão conta que as três vítimas são menores de idades  e  na altura do Km 20 da BA 120 próximo a Retirolândia,  um dos pneus  estourou,  o motorista não conseguiu parar e capotou.

Segundo a Brigada Voluntária, duas das jovens que  residem  na sede de Coité sofreram escoriações leves  e a terceira que reside no distrito de Salgadália  ficou hospitalizada no Hospital Regional  em observação,  seu estado de saúde era considerado estável, porém segundo os brigadistas, ela reclamava de  fortes dores na perna esquerda na altura do fêmur.

 

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.