bahia

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 23:46

Vando pede instalação de bomba do poço em Uauá e ampliação de sistema de abastecimento de água para Chorrochó

O parlamentar busca de imediato junto ao governo soluções para amenizar a seca que é muito grande nas duas cidades

O deputado estadual Vando (PSC), em Ofício encaminhado ao presidente da CERB, Bento Ribeiro, solicitou a instalação da bomba do poço da localidade de Fazenda Serrote da Onça, no município de Uauá. No documento o Parlamentar afirma que “a vazão do poço é de 27 mil litros/hora e irá atender outras comunidades vizinhas”. Vando destaca como contato, para maiores informações, o presidente da Câmara de Vereadores do município, João Alves, e o presidente da Associação Comunitária Agro-Pastoril da Fazenda Serrote da Onça, Ederaldo da Silva Perreira.

Chorrochó

O deputado também encaminhou Ofícios ao governador Jaques Wagner e ao presidente da CERB, Bento Ribeiro, no sentido de que seja ampliado o sistema de abastecimento de água no município de Chorrochó. No documento o Parlamentar ressaltou a necessidade da implantação do sistema simplificado de abastecimento de água da localidade de Várzea da EMA. Segundo o Deputado, “a implantação do sistema beneficiará aproximadamente 200 pessoas”. Para respaldar o seu pleito, o deputado Vando anexou aos Ofícios um abaixo assinado dos moradores da localidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.