ichu

domingo, 26 de fevereiro de 2012 20:04

Vereador Zé Dias substitui Renatinho nas Eleições Indiretas de Ichu

A eleição será às 18 horas desta segunda-feira na sede da Câmara e apenas os vereadores terão direito a voto.

Após ter a candidatura de Renato Adelino indeferida pelo presidente da Câmara, Manoel Afonso, alegando que o mesmo não poderia se candidatar ao cargo de prefeito nas eleições indiretas do dia 27 de fevereiro, em virtude do mesmo ter sido cassado pelo TRE juntamente com Carlos Santiago, o PSDB apresentou na tarde deste domingo, 26, uma nova chapa contendo José Dias Portugal para prefeito e Willian Gonçalves para vice .

Conforme o Edital de nº 002/2012 a chapa apresentada no dia de hoje, não cabe recurso perante a Câmara de Vereadores e com isso deixa claro de que estar confirmada a eleição para esta segunda-feira, 27, entre José Dias e Willian Gonçalves (PSDB) “Situação” e Professora Lúcia (PSB)  e José Neres (PSC) para vice “Oposição”.

A eleição será às 18 horas na sede da Câmara e apenas os vereadores terão direito a voto.

Vale destacar que a oposição detém quatro vereadores, enquanto a situação conta com 05 representantes no legislativo.

A diferença da situação para a oposição é de apenas um voto e tudo isso tem causado um suspense imenso entre os grupos e principalmente na população que aguarda com ansiedade o desfecho deste dilema que já se tornou uma verdadeira novela.

 

Pela situação votam:

Antonio Francisco de Oliveira – PHS

Roque Filho – PHS

Jorge Valdemir – PSDB

Manoel Afonso – PSDB

Robério Almeida – PSDB

Pela oposição:

Antonio George – PSC

Antonio Silva – PSL

Antonio Carlos – PSB

Eugênio Carneiro – PP

Por: André Luiz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.