Identificadas as vítimas do acidente em Morro do Chapéu, todas da mesma família

De acordo com informações, a causa do acidente teria sido causado por uma carreta que foi abandonada em um posto de combustível

O acidente ocorrido na BA 052 que vitimou seis pessoas na noite de domingo,11, em Morro do Chapéu  são de uma mesma família. Geovaldo Dias da Silva, 44 anos, e a mulher, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47,  Marielzo José da Silva, 23; Jonatas Almeida Dias da Silva, 8; (não tem foto) Jailde Maia da Silva, 41, e a filha Lavinia Maia da Silva, 12 anos.

A tragédia aconteceu na BA 052 na conhecida estrada do feijão, a cinco quilômetros da sede do município quando o Escort de dados não anotados bateu na lateral de uma carreta e capotou. A família seguia para um culto evangélico na comunidade de São Rafael quando aconteceu a tragédia.

Os corpos de duas mulheres foram lançados fora, e os outros quatro ficaram dentro do carro, a policia técnica da cidade de Jacobina  esteve  no local onde realizou  a perícia e a liberação dos corpos, que foram  encaminhados ao IML da cidade de Jacobina.

De acordo com informações, a causa do acidente teria sido causado por  uma carreta que foi abandonada em um posto de combustível a alguns quilômetros do local do acidente e o motorista desapareceu.

Comoção e dor

Desde a noticia do acidente, moradores da cidade de Morro do Chapéu se deslocaram até a residência das vitimas e o clima na cidade é de muita comoção.

As vítimas são muito conhecidas, sendo um funcionário da secretaria de educação, um mecânico, um vendedor de uma loja de matérias para construção além de duas crianças .

 

Da redação CN com informações  de Ribeiro Sousa/ RF Noticias

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
De acordo com a Central de Polícia, o corpo de um rapaz morto foi encontrado no lixão por volta das 6h30
O crime aconteceu no dia 11 de junho deste ano
Atingido por seis tiros, ele foi operado no hospital Regional de Eunápolis, mas morreu no centro cirúrgico.