conceicao-do-coite

sexta-feira, 16 de março de 2012 09:55

Morre em Feira de Santana motociclista acidentado em Salgadália

A vítima pilotava uma moto sentido Salgadália quando sofreu o acidente

Vítima foi encontrada numa vala da BA 411

Antonio Carlos B. Pastor, 26 anos, não resistiu ao forte traumatismo no crânio e morreu por volta das 05h desta sexta-feira,16, no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Ele foi encontrado caído dentro de uma vala às margens da rodovia BA 411 no trecho entre o Povoado de Serrote e a sede do Distrito de Salgadália, no fim da tarde de quarta-feira,14, depois de sofrer queda de moto. A equipe do Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro e de imediato percebeu que a vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas.  

O Hospital Almir Passos (HAP) de Conceição do Coité que foi reinaugurado no inicio da noite da última segunda-feira, 12, fez o primeiro atendimento de emergência. Pastor chegou ao hospital consciente e conversando,com suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas e traumatismo craniano, porém minutos depois passou a vomitar e perdeu os sentidos, quando a equipe médica pediu de imediato sua transferência.

 Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.