Morre em Feira de Santana motociclista acidentado em Salgadália

A vítima pilotava uma moto sentido Salgadália quando sofreu o acidente

Vítima foi encontrada numa vala da BA 411

Antonio Carlos B. Pastor, 26 anos, não resistiu ao forte traumatismo no crânio e morreu por volta das 05h desta sexta-feira,16, no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Ele foi encontrado caído dentro de uma vala às margens da rodovia BA 411 no trecho entre o Povoado de Serrote e a sede do Distrito de Salgadália, no fim da tarde de quarta-feira,14, depois de sofrer queda de moto. A equipe do Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro e de imediato percebeu que a vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas.  

O Hospital Almir Passos (HAP) de Conceição do Coité que foi reinaugurado no inicio da noite da última segunda-feira, 12, fez o primeiro atendimento de emergência. Pastor chegou ao hospital consciente e conversando,com suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas e traumatismo craniano, porém minutos depois passou a vomitar e perdeu os sentidos, quando a equipe médica pediu de imediato sua transferência.

 Por: Raimundo Mascarenhas

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. suellen barreto pereira: 
    são vicente - 17 de maio de 2012
    MUITO TRISTE , TANTA GENTE MORRENDO NESTA ESTRADA E NINGUEM FAZ NADA ESTA ESPERANDO MAIS , MAIS ALGUEM MORRER PARA TOMAR PROVIDENCIA E MAIS VISCALIZAÇÃO . SUELLEN E GUI SAUDADES 10000,000 MILHOES DE DEUS ATENHA MEU COMPANHEIRO E AMIGO SAUDAES .
  2. David Motorista Caixa: 
    São Vicente - 22 de março de 2012
    Fica com Deus BIBIBIBI como eu conheci porque falava varias estórias mas realmente foi um grande garoto alegre e sempre feliz esse era o Antonio..... Saudades e que Deus os conforte sua familia....
  3. cleberson: 
    serrana sp - 22 de março de 2012
    foi uma gande perda sentires muito sua falta q Deus conforte sua familia e tambem seus amoigos saudades......
  4. barão: 
    são vicente - 22 de março de 2012
    FIKA COM DEUS TOINHOOO
  5. barão: 
    são vicente - 22 de março de 2012
    nos do posto gaivota sentimos muito pela sua morte, que DEUS conforte vc e sua FAMILIA sempre , saudades mil meu parceirooo
  6. Edson e Vania.: 
    Carapicuiba Sao Paulo - 21 de março de 2012
    Sentiremos muito a sua falta...vc sempre vai está em nossos coraçoes,sempre vamos ter lembranças boas de vc.. Descanse em paz que Deus esteja sempre com vc. Soudades de um amigo e um primo querido por tds nos. fica com Deus.
  7. Néia Nalva e Renilza: 
    carapicuiba-sp - 21 de março de 2012
    Que Deus continue confortando a familia e qubrantando a cada coração para metitação de tos salmos 128
  8. Luzia: 
    Itiuba - 20 de março de 2012
    TINHO!!!!Sentiremos muito a sua falta.... Mas Deus vai lhe dar um bom descanço e conforto para toda sua familia. Fica com Deus! todos nos de Agrovila 2 .vOCE , partiu mas sempre ficara em nossos coracoes.
  9. fabiana: 
    são vicente - 19 de março de 2012
    É concerteza eu e minha família sentimos muito por essa grande perca, mais sabemos que Deus o chamou já estamos sentindo muita saudade pois, amamos muito, e só pra corrigir a idade do meu irmão não é 26 mais sim 21 anos.
  10. angelica: 
    salgadalia - 18 de março de 2012
    descanse em paz tinhoo deus conforte a sua familia!!! deus tem um lugar prepardado para ti!!!! ;( :(
  11. Quiteria: 
    Salgadalia - 18 de março de 2012
    Realmente é uma perda muito grande...Tantos jovens de Salgadalia morrendo em acidente de moto...Eles que tinham tantas coisas pela frente..agora só fica a saudade...Fica em PAZ TINHO...Deus abençoi toda sua familia...
  12. joao: 
    valente-ba - 17 de março de 2012
    a reportagem nao fala sera que ele estava de capacete??? se nao, foi como sempre uma "bobeira" da parte do motoqueiro, pois a unica proteçao que o motoqueiro tem é o capacete... moto é complicado já é complicado conduzir com equipamentos e sem eles é um verdadeiro suicidio... POR ISSO EU NAO CANSO DE DIZER - MOTOQUEIROS USEM CAPACETE..que Deus conforte a família....
  13. leyla: 
    itiúba - 17 de março de 2012
    Será uma perda irreparável, um jovem que tinha tanto a viver .Que Deus que é sabedor de todas as coisas conforte o coração dessa mãe.
veja também Ver todos »
Os telefones continuam os mesmos: 75 3262 1118 e 3262 1523 . A alteração de endereço e número telefônico será significativa apenas para as vigilâncias, que antes funcionavam no Centro de Saúde Walter Ramos e atendiam pelo telefone 3262 2053.
Acusado matou um homem com um tiro de espingarda e atingiu outro.
Vítima viaja com um carona quando foi surpreendido.