Morre em Feira de Santana motociclista acidentado em Salgadália

A vítima pilotava uma moto sentido Salgadália quando sofreu o acidente

Vítima foi encontrada numa vala da BA 411

Antonio Carlos B. Pastor, 26 anos, não resistiu ao forte traumatismo no crânio e morreu por volta das 05h desta sexta-feira,16, no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Ele foi encontrado caído dentro de uma vala às margens da rodovia BA 411 no trecho entre o Povoado de Serrote e a sede do Distrito de Salgadália, no fim da tarde de quarta-feira,14, depois de sofrer queda de moto. A equipe do Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro e de imediato percebeu que a vítima apresentava suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas.  

O Hospital Almir Passos (HAP) de Conceição do Coité que foi reinaugurado no inicio da noite da última segunda-feira, 12, fez o primeiro atendimento de emergência. Pastor chegou ao hospital consciente e conversando,com suspeita de fratura no fêmur em uma das pernas e traumatismo craniano, porém minutos depois passou a vomitar e perdeu os sentidos, quando a equipe médica pediu de imediato sua transferência.

 Por: Raimundo Mascarenhas

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. joedson: 
    salvador - 17 de março de 2012
    antonio meu irmao abraços de joedson roniel e familia toda fika com deus todos te amamos
  2. Professor-Laércio: 
    Jacuricy da Leste-Itiúba-Bahia. - 17 de março de 2012
    Que DEUS te der a paz e glória eterna, Nós do Povoado Jacurici da leste lamentamos profundamente a vida ceifada de um Jovem cheio de vida. até quando vamos vencer esta guerra que ceifa a vida de nossos jovens?onde as estatísticas de acidentes fatais no transito brasileiro superam algumas guerras civis no mundo? até quando meu DEUS? a cada 15 minutos morrem nossos jovens no trãnsito caótico .
  3. iara: 
    coite - 17 de março de 2012
    pra que criticas,lamentaçoes,,,jovens busquem a deus e esqueçam o alcool.queram cada dia mas viver.deus com sua infinita sabedoria comfortarar os seus familiares e amigos...que seja feita a vontade de deus sempre...vamos esquecer das coisas do mundo e vamos quere viver cada dia mas...deus abençoe a todos
  4. ailton: 
    são paulo - 17 de março de 2012
    força para a família e Deus der um bom descansa.força vani!
  5. Vandernaide: 
    17 de março de 2012
    Tinho sentiremos saudades!!! Evani força amiga pois DEUS ESTÁ COM VOCÊ.
  6. Vandernaide: 
    Conceição do Coité - 17 de março de 2012
    Tinho você partiu mais a sua lembrança sempre ficará em nosso coração,que DEUS console a familia.SAUDADES!!!!
  7. vitoria: 
    coite - 16 de março de 2012
    Esqueça os porquês, também o talvez ;Só saíba tudo o que aconteceu, ;Foi permissão de Deus . Cada lágrima, permissão de Deus Cada sorriso, permissão de Deus Cada perda é permissão de Deus Cada conquista é permissão de Deus Cada luta, permissão de Deus Cada vitória, permissão de Deus Cada morte é permissão de Deus Cada vida, permissão de Deus. so deus dara força a familia de vani.abraços
  8. gerson pereira alves: 
    conseiçao do coite - 16 de março de 2012
    va com Deus amigo
  9. marta: 
    salgadália - 16 de março de 2012
    descanse em paz tinho, salgadália está em luto, lamentamos uma perda de uma pessoa tão jovem! força a sua familia!!!!!!
  10. angelo marcos: 
    itiuba - 16 de março de 2012
    Q DEUS conforte a família e ponha-o em bom lugar!
  11. carlos moto: 
    pov.jacurici da leste itiuba bahia - 16 de março de 2012
    Q deus te der um bom lugar meu amigo e conforte toda familia fique com deus
  12. Neide Costa: 
    salgadalia - 16 de março de 2012
    Raimundo a idade dele era 21 anos e nao 26 ... Lamentamos muito...Só nos resta pedir a Deus que conforte os familiares ...
  13. Crystina Duarte: 
    Conceição do Coite-Ba - 16 de março de 2012
    A morte desse rapaz foi mais uma tragédia que vem reforçar que bebida e moto ou carro não combinam. Que Deus lhe dê o descanso eterno. Mas sobre o comentário de Vizinho tenho a dizer que não é porque foi reinaugurado o H. Almir Passos que teremos que ter uma UTI,tantas pessoas já perderam suas vidas por falta dela em tantos outros lugares, Coité não é a 1ª nem será a última. Fora a politicagem!!
  14. van: 
    conceicão do coité - 16 de março de 2012
    Vai com DEUS Tinho ,tenho certeza que os anjos te espera ,e que Deus conforte toda sua familia nesse momento tão triste.
  15. salgadalia: 
    salgadalia - 16 de março de 2012
    a mistura perfeita. alcool e moto resultado MORTE, FAMILIA E AMIGOS TRISTES.. SO LAMENTO.. VAI EM PAZ...
veja também Ver todos »
No interior da caminhonete a Policia encontrou muita munição de armamento pesado, miguelitos usados para impedir perseguição e placas de veículos.
Segundo informações não confirmadas, os bandidos tinham seguido sentido Espanta Gado, zona rural de Queimadas.
Atividade estava parada, mas nos últimos seis anos tem sido a única comunidade coiteense a promover a festa carnavalesca no município.