Divulgada as atrações da Vaquejada de Serrinha 2012

De acordo com o produtor da vaquejada, Vardinho Serra, a média de público esperada para este ano é de 100 mil pessoas.

Já estão confirmadas as 20 atrações da vaquejada do parque Maria do Carmo edição 2012 que acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro na cidade de Serrinha. Entre os artistas que estarão presentes nos dois palcos do evento estão Ivete Sangalo, Aviões do Forro, Bruno e Marrone, Parangolé, Pablo, Harmonia do Samba, Asa de Águia e Chiclete com Banana.

De acordo com o produtor da vaquejada, Vardinho Serra, a média de público esperada para este ano é de 100 mil pessoas. Ainda segundo ele, serão quinze horas de show por dia para comemorar os quinze anos de construção dos 175.000m² do parque.

Em breve, as informações sobre o valor de ingressos também serão divulgadas. A estimativa é que as vendas comecem no início de julho. O público poderá optar pela pista ou pelos camarotes empresarial e vip. A premiação para os competidores da vaquejada será R$ 200 mil e dois carros zero km.

Veja a grade oficial

SEXTA-FEIRA – DIA 07 DE SETEMBRO

FESTA DO BEZERRO MANHOSO A PARTIR DAS 13H

- LÉO MAGALHÃES
- OITO7NOVE4
- SILVANO SALLES
- SOLTEIRÕES DO FORRÓ
- TIMBALADA
- FORRÓ PÁGINA VIRADA
- PARANGOLÉ

SÁBADO – DIA 08 DE SETEMBRO
FESTA DA VACA ATOLADA A PARTIR DAS 13H

- CHICLETE COM BANANA
- BRUNO E MARRONE
- AVIÕES DO FORRÓ
- PABLO
- HARMONIA DO SAMBA
- TOMATE
- FORRÓ SAFADO

DOMINGO – DIA 09 DE SETEMBRO
FESTA DO BOI MALANDRO A PARTIR DAS 13H

- IVETE SANGALO
- ASA DE ÁGUIA
- FORRÓ DO MUÍDO
- É O TCHAN
- BANDA 5%
- BLACK STYLE

Da redação * informações Cleriston Silva * foto: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Beto Bronca pura: 
    Coité-Bahia - 11 de junho de 2013
    Soube de uma notícia quentinha da hora agora! Que os propietários do parque Frajola, venderam os direitos da festa que era realizadas todos os anos e diga-se de passagem, a pioneira em festa de camisa em Serrinha, ao proprietário da maior festa atualmente daquela cidade, Vardinho Serra! Pois é foliões, se a notícia for verdadeira, preparem-se para ter uma estrutura de primeira!
  2. Helder: 
    Salvador - 17 de setembro de 2012
    Nao adianta dizer que o parque tem estrutura,que é grande se na pratica isso nao é real,pra mim ele se torna o menor possível,mais desconfortável possível,eu pensei que fosse para uma vaquejada nao para um festival de verão,festa sem contexto,super lotada,desorganizada. Enfrentei dificuldade para entrar,comer,andar,fora a segurança que nao existe. Festa povão e de péssima qualidade.
  3. Helder: 
    Salvador - 17 de setembro de 2012
    Sou de Salvador conheço as duas festas e vou opinar com o máximo de serenidade possível. Comercialmente falando a vaquejada de serrinha é um sucesso,mais os empresários visa exclusivamente o lucro,uma festa totalmente desorganizada,descomprometida com o público,vc tem trabalho para entrar,comer,se locomover e ainda tem que ser revém do que eles impõem.
  4. Beto Bronca: 
    Conceição do Coité - Bahia - 11 de setembro de 2012
    Mikison, eu te conheço demais e vc também me conhece! Eu pergunto, quem é na Bahia, que não gostaria de plotar o carro, ou ganhar ingresso do Maria do Carmo? O povo não quer é o do Frajola! Vc sabe bem disso que vc só andava com esse povo! Agora, seja honesto de verdade e responda: Maria do Carmo, bombou ou não bombou? Seja realista! Bjão.
  5. Jota Calazans: 
    Serrinha - Ba. - 11 de setembro de 2012
    Ache ruim quem quiser! O parque Maria do Carmo, mais uma vez, deu show de bola não sómente aqui em Serrinha, como em toda região! Se existe uma referência na bahia de vaquejada, sem sombra de dúvidas, é o parque Maria do Carmo! Quatro dias de festa e sucesso total. Já o Frajola, a cada ano que passa, está ficando para traz, festa fraca comparada a anos anteriores!
  6. DARLISON RAFAEL PIRES SERTÃO ( SILVA ): 
    BELEM DO SÃO FRANCISCO PE CRATO CE CHORROCHÓ BA E RIBEIRA DO POMBAL BA . - 8 de setembro de 2012
    SOU MALUCASO DEMAIS A IR DE ENCONTRO A ESSA FESTA MAIS POR MOTIVOS UNS E OUTROS NÃO VOU DE ENCONTRO RSRSRS SO NA ESPECTATIVA DE ALCANÇAR AINDA O SHOW EM ALGUM DIA DA MINHA VIDA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS ...
  7. Beto Bronca: 
    Conceição do Coité - Bahia - 2 de setembro de 2012
    Passei hoje pela frente do parque Frajola, parece que estão tentando fazer uma coisa melhorzinha! Tomara que surta efeito viu, e que não tenham prejuízo! O Maria do carmo, bateu o recorde de vendagem, sei porque faço parte do meio,não chega prá quem quer, bombando mesmo! Quanto ao Frajola, sei não viu!!
  8. miklson lembert: 
    salvador - 7 de agosto de 2012
    vai para o flajola quem que neguem ta obrigando vc. ir . vc esta ganhando em gresso do parque maria do carmo.
  9. Beto Bronca: 
    Conceição do coité - 29 de julho de 2012
    As festas daqui de Coité, precisa de mais organização! É porque vcs ainda não atentaram para esse requisito. Se o planejamento fôr com bastante antecedência, os lucros serão melhores e maiores, porque se deixa tudo para última hora, gasta mais dinheiro desnescessáriamente, pode ver! Mais, com fé em Deus, ainda teremos o prazer de dar exemplo, bôa sorte a tôdos.
  10. Beto Bronca: 
    Conceição do Coité - 29 de julho de 2012
    Parece que o povo fica com medo de falar a verdade. Quem conhece o pessoal que faz a festa do Frajola, sabe muito bem como aquele pessoal é desorganizado, não tem planejamento nenhum, é tudo feito na tóra e no vamo que vamo, já que são assim prá eles mesmos, imagine como serão em algum cargo público!
  11. Luiza: 
    Serrinha - 25 de julho de 2012
    A vaquejada é 10. parabéns aos aorganizadores. contagem regressiva.,
  12. joca: 
    santa bárbara - 12 de julho de 2012
    Sinceramente, com certeza só vai da a festa do parque maria do carmo, a festa do frajola já está ultrapassada dimais, alem de não ter estrutura e e um deus nos acuda, a ultima festa que fui lá tive que jogar as roupas e o sapato no lixo porque era lama de dar nas canelas diferença danada do maria do carmo que tem uma estrutura nota dez.
  13. Apocalipse: 
    Gavião - 11 de julho de 2012
    É, o parque Maria do Carmo sem dúvidas, dentro da sua região, é o mais estruturado parque de vaquejada qque já vi na Bahia. existe outro parque em Serrinha, que diga-se de passagem, foi quem iniciou a primeira festa de camisa, mas em termos de estrutura e totalmente falido, é uma tradição que realmente será substituida pelo tão então estruturadissímo Parque Maria do Carmo, parabens Vardinho Serra!
  14. Ailton: 
    Feira de santana - 10 de julho de 2012
    Todo ano vou pra vaca atolada e esse ta o bicho, galera de feira vai invadir serrinha tou colado.
  15. RICARDO Ferreira: 
    Coite - 29 de maio de 2012
    Ricardo Silva. Primeiro quero agradecer as criticas CONSTRUTIVAS. Realmente cometemos muitas falhas no camarote. Para o próximo evento esses problemas serão resolvidos. Será montado uma nova estrutura de camarote, maior, com mais conforto para o publico. Quanto a questão do whisky, serão distribuídas, antecipadamente fichas. Isso evitara tumulto na distribuição.
veja também Ver todos »
Somente essa semana, pelo menos outros cinco funcionários das redações da Globonews no Rio de Janeiro e em São Paulo foram demitidos. A emissora não revelou se a demissão da apresentadora tem a ver com esses casos, nem o motivo de tais decisões.
De acordo com o Exército, equipes estão em campo em busca dos criminosos e a operação só será finalizada com a recuperação dos armamentos, que são do modelo Mosquefal M 964.
Equipes do Exército Brasileiro, do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin/Serrinha e do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) estão em campo em busca dos criminosos.