Equipe do CQC finaliza gravações em Coité e retorna sem entrevistar prefeito

Mais uma vez o município será noticia em rede nacional.

Cinco pessoas da equipe do quadro “Proteste Já”, do programa CQC, da TV Band, estiveram em Conceição do Coité, ouvindo a população e gravando imagens dos sérios problemas ambientais  existentes na cidade.

 A equipe chegou na manhã de quarta-feira (30), e se dirigiu para o matadouro municipal, onde em diversos momentos foi necessário interromper a gravação, devido ao incômodo do mau cheiro.

Na parte da tarde a turma foi para o lixão, onde são jogados todos os resíduos da cidade de forma inadequada, inclusive os ossos dos animais abatidos no matadouro.

Nessa quinta-feira (31), a equipe saiu a procura das autoridades responsáveis, para  esclarecer os fatos. Inicialmente foi à prefeitura, levando uma cabeça de boi, já que o programa tem cunho humorístico, mas o prefeito e o secretário de gabinete não foram encontrados. Foram procurados também o secretário de saúde e de meio ambiente, além do promotor e juiz, mas ninguém se pronunciou.

 O repórter Oscar Filho, esteve vestido de vaca durante a gravação, ao meio da tarde subiu em um carro de som e saiu pelo comércio convidando o prefeito para prestar esclarecimentos.

A equipe finalizou as gravações por volta das 17h e partiu para Salvador, onde pega o avião de volta a São Paulo.

O programa vai ao ar na noite de segunda-feira (18).

 

Por: Raiane lopes

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Edson: 
    1 de julho de 2012
    Aquele que compactua com o corrupto nada mais é do que pior o semelhante a esse! O CORRUPTO nunca está só.... Muitos mentem por ele para lhe darem cobertura. É perda de tempo falar disso, ja que o que era pra ser difente, seria o b-o-s-t-a do prefeito q aparecia tanto em publico para pedir votos,q fizesse o mesmo nas horas para dar satisfaçao a essa mesma gente!!!!! Quero ressaltar q vcs meljhorem
  2. André: 
    26 de junho de 2012
    Passou dia 25/06/2012. O vídeo da matéria no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=uFazsojiDYI E essas notícias compradas? Inventaram que o CQC causou confusão e, inclusive, que uma funcionária da prefeitura foi internada por causa do CQC: 1 - http://goo.gl/3Zz9O 2 - http://goo.gl/POJCF
  3. elcio: 
    tanque novo - BA - 26 de junho de 2012
    ai sim em parabens cqc mostre pro brasil esses mal gestores e vereadores incapazes de administrar com seriedade um monicipio do porte de conceicao do coites!!
  4. Lucas Paulino Ferreira: 
    26 de junho de 2012
    Pelo amor de Deus população de Coité, que vergonha a classe politica, não bastasse o prefeito mas tbm os vereadores, QUE VERGONHA, defendam sua cidade, defendam sua população, cuide da SAÚDE de seus moradores, esta situação é TOTALMENTE INJUSTIFICÁVEL, e ainda por cima inventarem tanta coisa assim, e imaginando se tudo isso que vcs inventaram fossem verdade, não se justifica a situação desde local
veja também Ver todos »
As atividades iniciadas na segunda-feira, 28, vão até quinta-feira, 31, em diversos locais.
O ato político conta com a presença além de Tom, do ex-prefeito Renato Souza, ex-vice Deraldo Ramos, vereadores Nego Jai, Elizane, Pedrinho da Sambaíba, lideranças e militantes.
A Via Uno também terá que cumprir 23 itens previstos na ação normas de saúde e segurança, sob pena de pagamento de multa semanal de R$1 mil por trabalhador prejudicado ou em situação irregular.