Feira de Santana: Pastor Evangélico morre em acidente depois de apresentar programa de rádio

Ele colidiu a motocicleta em uma caçamba quando seguia para sua residência

Após deixar os estúdios da rádio Cidade FM, emissora evangélica em Feira de Santana, o pastor Josué Ramos dos Santos, 29 anos, sofreu um acidente gravíssimo e faleceu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com informações, o evangélico realizou o seu programa de rádio e saiu da avenida Getúlio Vargas por volta da meia- noite, com destino à sua residência. No trajeto, ele colidiu a motocicleta em uma caçamba que era conduzida por José Raimundo Oliveira, 57 anos, morador do bairro do Tomba.
O acidente aconteceu no cruzamento da rua Senador Quintino com avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno), próximo ao posto de combustível JR. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda prestou socorro a vítima até a unidade hospitalar.

Josué morava no Caminho 24, Casa 21, Conjunto Feira VII em Feira de Santana. Ele era irmão do pastor Léo Rodrigues, da Igreja Batista Missão Shalom, localizada na rua Santos Dumont centro de  Feira de Santana. Josue também exercia o pastorado na mesma igreja que o irmão é presidente.

O pastor Léo Rodrigues esteve no Departamento de Policia Técnica (DPT) e informou que na noite passada o programa não foi apresentado por ele, e sim pelo irmão.

Fonte: Central de Polícia

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
No momento estava apenas o motorista que seguia para pegar as crianças. O condutor não sofreu ferimentos
A vítima morava na fazenda Itacira, povoado de Crispinópolis
Após a chegada da Polícia Militar que conduziu o mesmo até a delegacia, para que fosse feito todo o levantamento sobre o mesmo.