Filme Terra Payayá terá gravações de 9 a 11 de junho em Jacobina

Ator e mímico Júlio Hernandes estará em Jacobina no início do mês de junho

Julio Hernandes Mimico, faz parte do grande elenco

A direção do filme Terra Payayá, através de Mário Silva e Rosa de Mário, fechou contrato, em São Paulo, com quatro atores: Felipe Falanga, o ator que fez o papel de Lula criança no filme “Lula Filho do Brasil”; a consagrada atriz Fátima do Valle, que já fez diversas novelas na televisão brasileira e peças no teatro do eixo Rio-São Paulo; a dançarina e atriz Letícia Medeiros, com participação no Domingão do Faustão; e Júlio Hernandes, que faz o papel do Einstein no programa humorístico Zorra Total, que vai ao ar todo sábado pela Globo.

O ator Júlio Hernandes estará gravando em Jacobina, de 9 a 11 de junho, cenas do filme Terra Payayá, ficando hospedado no Hotel Serra do Ouro e fazendo refeições no Restaurante Rancho Catarinense Quilo, no centro da cidade.
 
O filme Terra Payayá tem roteiro e produção de Corino Alvarenga, direção de Mário Silva, direção assistente de Rosa de Mário e Ivan Aquino, produção assistente de Isa Cedraz e direção de fotografia de Wilson Militão.
 
O filme conta também com a consagrada atriz Luíza Tomé, Júlio Oliveira, Maurício Silveira, Rosiane Pinheiro, Tânia Toko, Adelmário Coelho, João Jacobina e grande elenco.
 
Aos poucos estão sendo mostrandos os demais atores do elenco do filme Terra Payayá. 
 
Os empresários e investidores que quiserem patrocinar o filme Terra Payayá devem entrar em contato com a produção através dos telefones 74 3621-2078/3621-6845.
comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Felipe Falanga: 
    São Paulo - 22 de maio de 2012
    Estou muito feliz de participar do Filme TERRA DE PAYAYA, e por ter a oportunidade de conhecer o municipio de Jacobina. Estou adorando este projeto, pois irá mostra a cultura de um povo com mta força. Estarei ai em Jacobina nos dias 09, 10 e 11 de Junho para as gravações. bjus a todos
  2. Julio Hernandes: 
    São Paulo - 22 de maio de 2012
    Olá população de Jacobina e toda região, quero dizer que fico muito feliz com a participação no filme Terra Payayá e que é uma grande oportunidade a todos de divulgar, prestigiar e participar do projeto Terra Payayá O Filme, mostrando toda cultura, religiosidade e amor de um povo com muita força e luz.... Eu tô apaixonado pelo projeto, dia 09, 10 e 11 começo agravar. Encontro todos por aí...
veja também Ver todos »
Somente essa semana, pelo menos outros cinco funcionários das redações da Globonews no Rio de Janeiro e em São Paulo foram demitidos. A emissora não revelou se a demissão da apresentadora tem a ver com esses casos, nem o motivo de tais decisões.
Para o evento, a Plena Shows já anuncia algumas das medidas de melhoria para o folião, onde vai disponibilizar de mais guichês de fichas, uma quantidade maior de banheiros químicos, com iluminação individual e mais um bar na pista.
O Pink Floyd estreou em 1965 e vendeu mais de 250 milhões de discos com os álbuns "Dark Side Of The Moon" e "Wish You Were Here".