Mais um projeto de eletrificação rural é executado

Serão anteditas oito famílias.

Mais um projeto de eletrificação rural do Programa Luz Para Todos, está sendo executada em Capela do Alto Alegre, num total de 26 projeto executados na gestão de Dr. Nei e Celso Romeu com o apoio de alguns vereadores que contribuíram na busca de mais eletrificação para a zona rual do município.

A obra de eletrificação na Santa Luzia está em fase final e as expectativas é que termine na próxima sexta-feira, com todos os moradores podendo acender as lampadas de suas casas, ligar a TV e tomar água gelada, entre tantas vantagens que esse projeto vai proporcionar aos moradores dessa localidade.

Nesse projeto serão anteditas  oito famílias e é  grande a expectativa e alegria dos moradores que irão receber, depois de anos finalmente a energia elétrica  chega em suas casas.

 

Fonte: Capela Informa

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Kate: 
    Capela Alto Alegre - 23 de maio de 2012
    PROCURO ENCONTRAR PALAVRAS PARA AGRADECER A DR. NEI E NÃO AS ENCONTRO! SÓ ME RESTA DIZER MUITO OBRIGADA DR. NEI!!
  2. Santos: 
    Capela do Alto Alegre - 8 de maio de 2012
    Denilma, agradecemos sua atenção, venha sim estamos te esperando de braços abertos e a transformação que Capela tem passado com o Governo de Dr. Nei você vai perceber logo na chegada ao municipio com a restauração da BA, a iluminação da entrada tbm etsa em fase execução, pcas, psfs, quadras, maquinas disponiveis a população, patrol cacambas,veiculos digo de frota propia, pena q os caracteres acab
  3. Leandro carlos da silva: 
    capela do alto alegre - 8 de maio de 2012
    Do jeito que a seca está devastando toda região... Queira Deus que ainda encontrem água pra poder beber gelada. Parabéns aos idealizadores deste projeto!
  4. denilma: 
    Rio de Janeiro - 8 de maio de 2012
    Aí em Capela alguem pode me informar como o prefeito concegue fazer tanta coisa? Não quero ser conta voces meus contranius mas quando vejo tanto trabalho chego a pensar que é pegadia .se for verdade tudo iço pur vfavor me diga vou em outubro e quero ter certeza.
veja também Ver todos »
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Fazenda Salgado,a vítima teria levado vários golpes na cabeça e no rosto com um pedaço de madeira
Um dos veículos estava com três pessoas a bordo, mas a vítima fatal estava sozinha na outra moto.
O prefeito da cidade ao lado da primeira dama e secretários fizeram a recepção.