Vítimas do acidente envolvendo moto e cavalo são sepultadas

Ambos retornavam de moto da cidade de São Domingos, quando já estava praticamente no perimetro urbano, entre fábrica APAEB e a IDRSisal o veículo colidiu com um cavalo.

Os corpos de Asllan da Silva Cunha, 23 anos, (de vermelho) que morava na Rua Castelo Branco, centro de Valente e Lucas de Jesus Silva, 16, que residia no Bairro Pantanal foram sepultados no início da noite desta sexta-feira, 17, no cemitério municipal, na presença de centenas de pessoas.O primeiro corpo a ser sepultado por volta das 17h30 foi do jovem Lucas que viajava no carona. Lanzinho como era conhecido o condutor da moto foi sepultado cerca de 20 minutos depois.  

Amigos e parentes das vítimas estavam inconformados pela forma que eles morreram, “uma cena tão comum e tão arriscada que vive ceifando vidas e nunca se toma providências.É preciso uma punição rigorosa para os donos de animais que abandonam os mesmos a beira da pista e sabem do risco que eles colocam a vida das pessoas” lamentou a jovem Ana Cláudia amiga das vítimas.

O acidente aconteceu no fim da tarde de quinta-feira quando ambos retornavam de São Domingos que fica a 10 km do local da tragédia. Lanzinho que conduzia a moto havia convidado Lucas para ir a São Domingos visitar suas duas filhas e ao retornar colidiu com um cavalo que estava no meio da pista. Eles e o animal morreram na hora.

Asllan trabalhava numa fábrica de calçados ( Via Uno)e Lucas era estudante do 5º ano da Escola Luiz Eduardo Magalhães.
 

 

 

 

 

 

Por: Raimundo Mascarenhas

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. THEO BECKHAM: 
    valente - 22 de maio de 2012
    VALEU Matheus Araujo pelo alerta
  2. Mathees Araujoo: 
    salvador - 20 de maio de 2012
    Lhe theo mais fica como alerta pra vc tabem que anda de moto e a todos joves!
  3. THEO BECKHAM: 
    valente - 19 de maio de 2012
    descanse em paz Brothers...
  4. kel: 
    valente - 19 de maio de 2012
    que deus ,conforte a a familia desses jovens ,conhecia eles eram meus amigos ,pessoas miuto boas ...
veja também Ver todos »
Com a finalidade de oferecer produtos saudáveis e sustentáveis oriundos da agricultura familiar para a comunidade, a Lanchonete reúne 10 empreendimentos de economia solidária em um processo de gestão participativa.
A Redesim é um sistema informatizado integrado pelos órgãos públicos envolvidos no Registro de Empresas como Junta Comercial, Receita Federal, Secretaria de Fazenda Estadual e Prefeituras Municipais.
A Sala Futura – Valente enfocará questões relacionadas à infância e à juventude, agroecologia, juventude rural e empreendedorismo no campo.