Corpo do professor José Luís é sepultado e alunos prestam última homenagem

José Luís era do quadro de professores do Colégio Duque de Caxias em Aroeira

Foi sepultado ás 12h no Cemitério Municipal de Conceição do Coité, o corpo do professor José Luís Salles Pedreira Franco, que morreu na quarta-feira, no Hospital da Bahia em Salvador, depois de sofrer aneurisma cerebral enquanto realizava exames de rotina.

O corpo chegou no fim da noite de quarta-feira, 25, na residência da família ao lado da AABB onde foi velado até ás 11h20 desta quinta. No cortejo fúnebre a presença de dezenas de colegas de trabalho e alunos do Colégio Duque de Caxias, do Distrito de Aroeira, onde lecionava.  

Segundo um dos cunhados do professor, conhecido por Loy da Auto Elétrica, ele sofreu a crise no dia 12 de julho  e não mais reagiu, na terça-feira,24, um boletim médico dava conta que Luís tinha morte cerebral e na quarta-feira, foi anunciado oficialmente pela equipe médica sua morte.

O professor era natural de Salvador, tinha 52 anos,  residia em Conceição do Coité a cerca de dez anos, depois de conhecer e se casar com a também professora Elisângela, com quem deixa um casal de filhos. Antes de Conceição do Coité ele foi vendedor de livros e atuou como professor na cidade de Água Fria.

 

Por: Raimundo Mascarenhas

     

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Ele foi premiado dia 12 de maio, mas a apresentação bem como a gravação da entrega do premio só foi exibida domingo,19, dia dos sorteios ao vivo pela TV
Presidente comentou campanha e início do trabalho no Papão, além de dizer que espera anunciar mais uma contratação para a Série B.
Foi uma decisão muita disputada e o vencedor fez apenas cinco pontos a mais.