eleicoes-2012

terça-feira, 31 de julho de 2012 22:25

TRE aprova candidatura de Ismael Ferreira e Eduardo Cedraz

A chapa aguardava o julgamento do TRE depois que o Ministério Público Estadual pediu a impugnação da candidatura de Eduardo a vice.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) aprovou nesta terça-feira (31), as candidaturas de Ismael Ferreira e Eduardo Cedraz, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, no município de Valente, Bahia.

A chapa aguardava o julgamento do TRE depois que o Ministério Público Estadual pediu a impugnação da candidatura de Eduardo a vice. O pedido foi baseado na decisão do TRE que cassou o mandato do ex-prefeito de Valente, Ubaldino Amaral, o qual tinha como vice também o próprio Eduardo.

O TRE reconsiderou a decisão, manteve também a cassação do cargo de vice-prefeito, Eduardo Cedraz, mas decidiu manter seus direitos políticos . Com isso, o TRE entendeu que Eduardo está apto a concorrer as eleições de 2012 na chapa encabeçada por Ismael Ferreira.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.