conceicao-do-coite

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 07:16

A Caravana da Vitória cresce a cada dia e Renato se emociona em mais uma noite inesquecível…

Coité viveu uma das noites mais marcantes de sua história, milhares de pessoas lotaram as ruas de Goiabeira para receber Renato e a caravana do trabalho .

Goiabeira mostrou que é 11 e que sabe fazer festa. A alegria estava em cada rosto, em cada olhar, fazendo desse encontro um dos maiores e mais bonitos de toda a campanha. Renato foi interrompido no meio de sua fala pelo coro “Renato eu te amo”, a emoção tomou conta dos presentes que consagraram em uma só voz o motivo de eles estarem reunidos neste dia. Ao percorrer as ruas do povoado foi possível ouvir diversas vezes “nunca aconteceu isso em Goiabeira”, essa força e representatividade massiva saltavam os olhos de todos que puderam viver o encontro em Goiabeira.

Estiveram presentes neste domingo memorável, Hamilton Rios, o ex-deputado Emério Resedá, o Deputado Tom Araújo, o mais votado na última eleição naquela localidade, Misael Ferreira, o vice Deraldo Ramos, o Prefeito Renato e todos os candidatos a vereadores da coligação.

Em visita a Coité, acompanhando o Deputado Tom Araújo,  o prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro, presenciou o encontro e ficou impressionado com a recepção da população, em sua fala destacou a importância de um líder ter a admiração do seu povo e viu em cada gesto, em cada momento que Renato é o representante que o povo quer.

A festa só tinha começado quando milhares pessoas, carros e motos se reuniram e saíram em uma interminável carreata que seguiu rumo ao comitê no centro da cidade. A avenida do centro comercial ficou completamente lotada e mais uma vez Renato foi surpreendido pela voz do povo que gritava e aplaudia o seu nome em uma sintonia única.

 O caminho do progresso é construído a cada dia, a cada ação. E Renato vem provando que a sua trajetória de trabalho é reconhecida nos quatro cantos do município de Coité. E o trabalho não para e nem vai parar, porque como o Deputado Tom Araújo bem disse “Renato é testado e aprovado”. E Coité quer continuar no caminho do progresso.

Coité: noite de festa e emoção no Açudinho com a presença de Renato

Texto e fotos: Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.