economia

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 17:02

APAEB assina Protocolo de Intenções para implantar energia solar

Depois da grande experiência de iluminar o estádio de Pituaçu em Salvador, em breve será testada na APAEB em Valente.

Depois da grande experiência de iluminar o estádio de Pituaçu em Salvador, em breve será testada na APAEB em Valente. Foto modelo de placas usadas.

A Associação  Comunitária de Produção e Comercialização do Sisal – APAEB, representada pelo seu presidente Misael  Lopes da Cunha , assinou nesta segunda feira, 13/8 na Secretaria  da Industria,  Comercio e  Mineração – SICM, Protocolo de Intenções, celebrado entre o Estado da Bahia através da SICM e da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, com o objetivo de implantar na sua Fabrica de Tapetes e Carpetes  de Valente equipamentos  fotovoltaicos e obtenção de interligação das instalações da empresa à rede da Coelba, contribuindo desta forma para o incremento do nível de emprego e redução das desigualdades regionais e sociais do Estado.

Presente na assinatura do Protocolo de intenções representado o secretario e vice-governador Otto Alencar  o coordenador de Energias Renováveis da SEINFRA, Silvio Roberto Habib, informou que  “já foi emitido o Termo de Referência para a contratação da empresa de engenharia  que irá num prazo de 30 dias,  elaborar  o Projeto Básico para a implantação  das placas solares  que irá redundar  num relatório conclusivo contendo o desenvolvimento detalhado dos estudos e os valores  básicos necessários à implantação do projeto, que serão subsidiados pela SEINFRA.”



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.