conceicao-do-coite

segunda-feira, 06 de agosto de 2012 01:03

Coité: Assis diz em Santa Rosa que não irá perseguir funcionário público, pelo contrário, irá valorizá-lo

Alex lamentou as obras iniciadas pelo atual gestor e não concluídas. garantiu que o próximo governo ( Assis e ele) vai tratar com respeito e dignidade a população de Santa Rosa.

O domingo foi bastante movimentado no meio político em Conceição do Coité , o PT/PMDB e demais partidos coligados foram até a comunidade de Santa Rosa onde inauguram o comitê político e retornaram com grande carreata. A coligação Coité em primeiro lugar Renato (PP) e Deraldo (PSD) se reuniu com a Juventude na ACCA na parte da tarde e também terminou com carreata. A assessoria pode enviar informações e fotos para [email protected]

Saiba detalhes baseado nas informações da assessoria de campanha da Coligação “Por Uma Coité de Todos”

O candidato a prefeito pela coligação “Por Uma Coité de Todos”, Assis (PT), esteve ao lado de Alex (PMDB) candidato a vice e todos os vereadores da coligação, na manhã de domingo,05, no povoado de Santa Rosa, a 7 km do centro de Conceição do Coité e no seu discurso garantiu que o funcionário público será mais valorizado, pois a prefeitura pode dá melhor condição de trabalho e salário ao servidor. O candidato petista chamou a atenção do publico presente, de maneira especial aos servidores, porque segundo ele, estão caluniando e levando informações vazias que em seu governo haverá perseguições.

“O nosso governo será eleito pelo PT, PMDB, PCdoB, PSB e PV, mas vamos governar para todos independentemente de partido”, revelou Assis.

Aproveitando a presença do médico Leonardo Silva disse que todo médico coiteense que atua fora da cidade será convidado para atender a quem precisar em Conceição do Coité, pois seu governo irá cuidar de gente. Ainda em relação a saúde, disse que não investirá R$ 170 mil por mês com taxi para Feira e Salvador, segundo ele esse valor servirá para equipar os hospitais da cidade que são carentes e muito importantes para o seu povo. “ Não é possível que qualquer acidente que aconteça seja mandado logo para Feira ou Salvador, situação as vezes  não tão grave e que causa angustia e preocupação aos familiares que veem um ente querido sair na ambulância, situação que poderia ser resolvida aqui em Coité”, concluiu.

O candidato a vice Alex Lopes (PMDB) Alex da Piatã fez um discurso em cima das obras inacabadas no povoado. Segundo ele essa gestão vem humilhando o povo de Santa Rosa.

“Santa Rosa será respeitada na próxima gestão, que as obras começadas e abandonadas serão concluídas, pois foi iniciado o calçamento e parou, posto médico e campo de futebol”.

 Alex também  aproveitou a presença do médico Leonardo Silva para dizer que ele será convocado para ajudar a curar a saúde de Conceição do Coité.

Embalado pelas músicas de campanha o povo sorria, dançava e passava entre si a confiança que a vitória está próxima. Milhares de pessoas pediram licença para invadir Santa Rosa e deram até logo ao seu povo antes de formar uma grande carreta que aconteceu de forma espontânea como vem ocorrendo em atividades de Assis e Alex.

“Nenhum litro de gasolina foi dado, nenhum carro fretado estão participando de nossas carreatas, isso é tudo de forma espontânea, isso é um desejo de um povo que quer mudança, que quer uma Coité semelhante ao que aconteceu com o Brasil, o povo tardou um pouco para dar a oportunidade a Lula e quando resolveu apostar no operário, sentiu uma grande mudança e hoje é uma das maiores personalidades do mundo. Assim é o companheiro Assis, o povo agora vai lhe dá a oportunidade que vem tentando desde 2000, ano a ano ele vem crescendo e em 07 de outubro o coiteense vai dá a oportunidade que o brasileiro deu a Lula em 2002 e vai sentir a transformação”, falou emocionado Arivaldo Ferreira Mota, fundador do PT em Coité e presidente de honra do partido.    

 Após a euforia do encontro de Santa Rosa que na oportunidade teve seu comitê inaugurado, os 7 km de distancia foi ocupado por carros e motos com destino ao centro da cidade e em cada moto, cada automóvel o adesivo do 13 da esperança, da mudança, da juventude, aliás, onde tem 13 tem a juventude participativa.

A carreata terminou em frente ao comitê, mas antes, como ocorre tradicionalmente Assis e Alex fizeram os agradecimentos.

Da assessoria

04/08/ 12 – Renato e Deraldo realizam grande carreta e finaliza com inauguração do Comitê   



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.