conceicao-do-coite

sábado, 18 de agosto de 2012 18:33

Assis e Alex ouvem apelo, levam propostas e desmentem mais uma mentira nos bairros Sonho Meu e Fluminense

O grupo da mentira inventou que Gilberto rompeu com Assis e Alex.

Nem mesmo a noite fria e chuvosa de sexta-feira,17, manteve a população coiteense que tem sede de mudança distante de Assis e Alex que juntos e acompanhados por dezenas de candidatos a vereadores e importantes lideranças realizaram grandes concentrações públicas. Primeiro aconteceu no Bairro Sonho Meu localizado as margens da BA 409 (saída para Serrinha) e BA 411 (saída para Salgadália) em seguida foram até Bairro Fluminense, as margens da BA 120 (saída para Riachão do Jacuípe).

Sonho Meu – Assis recebeu uma carta dos moradores e leu no palanque. Na carta os moradores perguntavam por que a localidade não recebeu infraestrutura. Segundo os moradores, mais uma vez o prefeito atual culpa o PT.

Assis disse que a mentira já faz parte dessa gente e que a todo instante inventa mentira para tentar prejudicar sua campanha, “mas o povo já sabe que a mentira é comum no grupo do prefeito que já instalou uma central de mentiras.Em resposta a carta, Assis disse que não vai fugir de seus compromissos e vai dar a atenção merecida ao bairro promovendo a melhoria da qualidade de vida dos moradores com urbanização, escola e posto de saúde na região.

Depois saíram em carreata pelo centro da cidade e no Bairro Fluminense, as falas foram rápidas por causa da chuva. Assis pediu à comunidade que apóie os projetos sociais e culturais desenvolvidos no bairro pelos moradores e disse que em seu governo a sociedade civil organizada terá voz e vez.

Mais uma mentira do grupo do prefeito é desmascarada

Depois de tantas mentiras desmascaradas,(aliás o povo deve ficar esperto que virão muitas) a mais recente inventaram que o empresário Gilberto do Otacílio teria rompido com o grupo, simplesmente por mandar apagar uma propaganda que estava no muro de sua empresa e para atender a legislação, obediente as leis, mandou tirar a propaganda e eles começaram um boato que Gilberto que está firme na campanha inclusive sua esposa Rosana é candidata a vereadora teriam rompido com Assis e Alex.

Alex, Gilberto, Assis e Rozana, juntos para a quebra de um tabu de 40 anos o maior da Bahia, onde um só grupo governa.

Gilberto fez uso da palavra nas duas comunidades para desmentir o boato criado pelo grupo do prefeito. “Inventaram que nós tínhamos saído do grupo e nós estamos aqui na luta e vamos eleger Assis prefeito. Desde 1972, quando eu nem votava ainda já era oposição ao grupo que governa Coité. Eu não vou sair do lado de quem só quer o bem do povo e minha mulher ainda é candidata a vereadora do PT”, declarou Gilberto.

Neste domingo, 19, é a vez de Onça e Juazeirinho receberem a caravana do time de Lula. “Vamos trazer mais e mais pessoas para nosso lado”, convocou Assis.
 
Na próxima semana, 24 de agosto, a programação envolve os bairros Matadouro e Alto da Colina.

Com informações e fotos: Assessoria de comunicação de Assis e Alex

O espaço está aberto para a Coligação  Coité em Primeiro Lugar, caso deseje enviar informações e fotos para [email protected].



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.