conceicao-do-coite

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 17:07

Bandido leva R$ 22 mil em assalto a comerciante de sisal

Neste momento a polícia militar está em perseguição.

Um bandido armado e encapuzado assaltou por volta das 15h30 desta sexta-feira,17, o comerciante de sisal do distrito de Salgadália, Gileno Lopes, morador da Rua da Conceição, no mesmo local onde costuma fazer pagamento dos fornecedores de sisal para sua batedeira.

Segundo Gileno, ele havia feito pagamento a uns produtores de sisal  e quando sairam, no pequeno espaço de tempo que ficou sozinho  o bandido entrou rapidamente na garagem, apontou a arma na minha direção e anunciou o assalto, colocou todo o dinheiro em uma sacola que ela havia levado  e saiu correndo com a sacola contendo R$ 22 mil e o celular do comerciante que saiu correndo atrás do assaltante que estava a pé, e na fuga o bandido  deixou cair a toca tipo brucutu, no centro do distrito e conseguiu fugir.

Gileno ficou com o brucutu que o bandido deixou cair enquanto ele corria atrás

Gileno acionou os policiais que residem na comunidade que pediram reforço da 4ª Cia, a guarnição seguiu as pistas informadas por populares e iniciou a perseguição por dentro da caatinga, apesar do esforço não conseguiram prender o ladrão.

Abatido, Gileno disse que deve para de comercializar sisal – Para o comerciante, a crise e o lucro pequeno do produto não vale a pena arriscar a vida, ” o investimento ainda é alto para a gente e o lucro pouco, só pra se ter uma idéia, preciso vender 525 mil quilos para conseguir atingir o valor que perdi para o assaltante”, contabilizou Lopes.

 

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.