terça-feira, 28 de agosto de 2012 21:28

Câmara de Vera Cruz pretende instalar CPI contra prefeito

O Processo pede o impeachment de Antonio Magno que tem Sessenta dias para ser concluido e prorrogado por mais trinta dias.

A população do municipio da Vera Cruz foi surpreendida com a noticia da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, efetuada pela Camara de Vereadores na Seção da utima Terça Feira 28 de Agosto contra a Administração do atual Prefeito Antonio Magno de Souza Filho do PT.

A comissão deve investigar mais de oito irregularidades inclusive contratações de funcionarios , infrigindo a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Coordenação de Campanha a reeleição do Prefeito, colocou a propaganda volante, afirmando para os municipes que tudo não passa de uma jogada desesperada de seus opositores e que ele continua firme na defesa do municipio.
Já os vereadores que componhem a comissão, rebateram os coordenadores do Prefeito no mesmo estilo, enfatizando algo sobre a soberanía da Camara na defesa dos interesses do povo.

O Processo pede o impeachment de Antonio Magno que tem Sessenta dias para ser concluido e prorrogado por mais trinta dias.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.