conceicao-do-coite

sábado, 18 de agosto de 2012 17:32

Caminhada na Pampulha e abraço simbólico no Almir Passos marcaram a sexta-feira de Renato

O povo encheu as ruas mostrando mais uma vez a força do 11. E o trabalho não para.

A noite de sexta-feira (17) foi marcada por um momento mais do que especial para Renato. A iniciativa da população de dar um abraço simbólico no Hospital Almir Passos de Oliveira encheu todos de uma esperança tipicamente encontrada em pessoas que lutam por uma causa nobre.

Apesar de todas as barreiras, a campanha Eu amo meu Hospital, ganha forças a cada dia que passa, porque como Renato diz “é da vontade do povo que o hospital não feche e se é da vontade do povo Deus não vai deixar e eu vou lutar a cada dia para que isso não aconteça”.

Renato vem lutando para que a Secretária de Saúde do Estado volte a liberar recursos para o Hospital Almir Passos, e essa luta em conjunto com a população parece ter alcançado resultado. Em sua fala na noite de sexta-feira, Renato anunciou que o secretário de Saúde do estado prometeu que devolveria os recursos que são de direito do hospital.

No Bairro da Pampulha, Renato fez questão de parar em cada casa e ouvir todos. Sempre com carinho e calor humano, os moradores da Pampulha se mostram muito gratos pelo trabalho realizado no bairro, como a pavimentação de ruas e a drenagem do esgoto que havia na localidade. “A nossa qualidade de vida é outra” pontuou um morador.

 O povo encheu as ruas mostrando mais uma vez a força do 11. E o trabalho não para.

Informações e fotos: Assessoria de campanha

O espaço está aberto para a Coligação Por Uma Coité de Todos, caso deseje enviar informações e fotos para [email protected].



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.