conceicao-do-coite

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 14:49

Carona de moto sofreu fratura exposta na perna em colisão com carro de som de vereador

A coincidência é que, o carro de som pertence a Raimundo Ferreira (DEM) e a vítima é sobrinho do vereador Samuel Araújo (PP)

O marceneiro Saulo da Silva Araújo, 29 anos, morador da Avenida Pedro Bispo Sacramento, sofreu graves ferimentos na perna esquerda por volta das 12h20 desta segunda-feira, 27, depois de se envolver em um acidente na BA 411 trecho Coité/Salgadália, precisamente no Tanque do Governo. Ele estava de carona na moto Honda Fan 125 placa policial JSG 8507 licença de Feira de Santana, atingida pelo Gol JND 3010 usado como carro de som do vereador e candidato a reeleição Raimundo Ferreira (DEM) residente no distrito de Salgadália.

Marcas de sangue ficou marcado no farol, possivelmente da perna de Saulo

No momento do acidente o carro de som estava sendo conduzidas por Valdemar Moura dos Santos, e com ele outras três pessoas que não tiveram as identidades divulgadas e seguia sentido centro de Coité.

O motorista disse as policias militar e rodoviária que estiveram no local que Saulo estava no carona da moto e de longe percebeu o condutor que teve apenas ferimentos leves, ele que foi identificado apenas por Mô, dado dois giros no meio da pista e ele não teve como evitar o acidente.

Marcas de freio chegam a aproximadamente 20 metros, antes de atingir a moto.

A brigada voluntária Anjos da Vida mais uma vez chegou rapidamente ao local do acidente, imobilizou a vítima e conduziu até a emergência do Hospital Regional onde constatou um profundo corte e fratura exposta na tíbia esquerda (canela), diante do estado crítico que se encontrava o membro,  a equipe médica optou por transferir para outra unidade em Feira ou Salvador.

Ocupantes da moto estavam consumindo bebida alcoólica  – Nem mesmo familiares esconderam da polícia que Saulo e o Mô estavam bebendo no momento do acidente. O mesmo informou o condutor do Gol aos policiais rodoviários.

Os veículos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

 

Por: Raimundo Mascarenhas

     



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.