conceicao-do-coite

sexta-feira, 03 de agosto de 2012 14:19

Cartório Eleitoral está cadastrando motoristas para transporte de urnas

Os veículos serão submetidos à vistoria pelo CIRETRAN, em data a ser marcada pela Justiça Eleitoral.

O Cartório Eleitoralda 132ª ZE de Conceição do Coité, está convocando motoristas que tenham interesse em trabalhar no dia das Eleições (07/10/2012) prestando o serviço de transporte de urnas, para realizar o cadastramento.
 
De acordo com Adriana Lima Velame Branco, os motoristas precisam estar cientes que não poderão veicular propaganda eleitoral de qualquer candidato, devem estar com habilitação e documentação do veículo regulares. Os veículos serão submetidos à vistoria pelo CIRETRAN, em data a ser marcada pela Justiça Eleitoral, e o prestador de serviço deve ter cadastro no PIS/PASEP/NIS/SUS, pois o TRE recolherá os tributos de INSS e ISS relativos à referida prestação do serviço.

“Informamos que os valores pagos a cada motorista variará de acordo com o roteiro/quilometragem que irão percorrer no dia da eleição e será informado ao motorista, previamente, no dia da assinatura do contrato de prestação de serviço”, ressaltou a servidora.

 

Da redação CN * com informações Cartório Eleitoral



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.