curiosidades

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 16:39

Chinês é colocado numa caixa para ser enviado pelos correios para namorada e quase morreu

Pra sorte do "homem presente" o amigo que fez a embalagem comunicou ao carteiro a exitência de uma pessoa entre as encomendas.

Um jovem chinês passou sufoco ao tentar surpreender a namorada se enviando pelo correio como presente na cidade de Chongqing, no sul da China. Com o auxílio de um amigo, Hu Seng, se fechou em uma caixa para ser enviado pelo correio para o local de trabalho de sua namorada. No entanto, a brincadeira quase virou tragédia quando o serviço postal local se equivocou sobre o endereço e atrasou em mais de duas horas a entrega, que deveria ser feita em 30 minutos.

No momento em que a caixa chegou ao destino, onde outro amigo esperava com uma câmera pronto para registrar a surpresa, Seng já estava desmaiado e precisou da ajuda de paramédicos para sobreviver. “Eu não sabia que ia demorar tanto”, disse Seng. “Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não quis estragar a surpresa gritando”. Um porta-voz do serviço postal local afirmou que a encomenda não teria sido aceita se o jovem tivesse avisado com antecedência.

Informações do JB.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.