conceicao-do-coite

terça-feira, 28 de agosto de 2012 18:37

Cartório Eleitoral realiza audiência pública para candidatos verificarem fotos e dados que irão a urna eletrônica

Os candidatos vão poder visualizar o que o eleitor vai ver no dia 7 de outubro

O juiz eleitoral de Conceição do Coité Horário Moraes Pinheiro,está convocando a todos os candidatos a prefeito, vice, vereador, representantes de partidos políticos e coligações, para comparecerem ás 9h da próxima quinta-feira,30, a sede do cartório eleitoral da 132ª Zona, para participarem da audiência de verificação das fotografias e dados que constarão da urna eletrônica.

Segundo edital do cartório, o candidato deverá comparecer pessoalmente, munido de documento de identificação, ou poderá nomear procurador, devendo a procuração ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados, dispensado o reconhecimento de firma.”Caso o não comparecimento do candidato ou de seu procurador, implicará aceitação tácita dos dados acima referidos, não podendo ser suscitada questão relativa a incorreções dos dados que constarão na urna eletrônica e problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada, conforme art. 71, §6º da Resolução TSE 23.373/2011″, alerta Adriana Lima Velame Branco, chefe de Cartório .

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.