conceicao-do-coite

sábado, 25 de agosto de 2012 15:56

Coité: noite de festa e emoção no Açudinho com a presença de Renato

O bairro ficou lotado para receber Renato. As ruas ficaram inundadas de alegria em clima de festa e de emoção. Mesmo com a chuva e o frio a animação do povo do Açudinho foi grande.

Renato tem um carinho mais do que especial pelo bairro do Açudinho onde começou a sua vida com uma pequena mercearia. A noite foi de reencontrar velhos amigos e de relembrar a sua trajetória na vida pública, muito bem pontuada na fala do ex-prefeito Vertinho que destacou a atuação de sucesso de Renato ainda quando secretário de agricultura do município.

Hamilton Rios, o Deputado Tom Araújo, o ex- deputado Emério Resedá, Dr. Resedá, Dr. Augusto e candidatos a vereadores estiveram presentes também na caminhada. Em todas as falas eram reforçados a importância do trabalho de Renato por Coité.

Deraldo Ramos reforçou todos os discursos que antecederam a fala dele. Em meio a aplausos dos moradores do Açudinho, Renato iniciou seu discurso agradecendo a presença de todos e falou do seu orgulho pelo trabalho realizado no bairro, como a construção de uma das praças mais bonitas do território do sisal, a construção da quadra poliesportiva incentivando a prática de esportes, da implantação de um multinacional no bairro que gerou vários empregos diretos para a população e a ampliação da Unidade de saúde levando melhores condições de saúde para os moradores. Renato pontuou também sobre a implantação da rede de supermercados Bom Preço no Açudinho, que vai gerar mais de 150 empregos diretos e do Programa saúde digital que irá praticamente acabar filas, melhorando o atendimento nas Unidades de Saúde.

A emoção tomou conta do Açudinho e o trabalho não para, pois a vontade do povo é continuar no caminho do progresso, com a simplicidade de um homem que coloca o seu povo em 1° lugar.

24/08/2012 – Coité: Comunidade de Tabuleiro recebe visita de Renato

 

Da assessoria

 

 

 

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.