conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de agosto de 2012 13:55

Coité: professor de karatê se apresenta a Delegacia e no depoimento assume autoria do homicídio contra comerciante.Ouça o que diz o delegado

Segundo o delegado, o professor de artes marciais conhecido por Gil, há 19 anos praticante do esporte disse que não teve a intenção de matar.

Delegado encaminhará o inquérito ao Ministério Público que decidirá o futuro do acusado.

O professor de karatê Givaldo Alves Simões compareceu as 08h desta quarta-feira, 15, acompanhado de um advogado a Delegacia de Polícia de Conceição do Coité e prestou depoimento ao delegado João de Oliveira Farias Filho, sobre a morte do comerciante de veículos Lourival de Paula, fato ocorrido na noite de segunda-feira, 15, em um motel localizado as margens da BA 120 saída para Reirolândia.

Segundo o delegado, o professor de artes marciais conhecido por Gil, há 19 anos praticante do esporte disse que não teve a intenção de matar. Ouça o que disse o delegado

[audio:http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2012/08/dr-joao-de-farias-fala-acusado-de-crime1.mp3|titles=dr-joao-de-farias-fala-acusado-de-crime]

O depoimento do acusado tomando como base as informações do delegado, já que não foi permitido a presença da imprensa,  contradiz a de sua companheira Márcia Leite que acompanhou a polícia na mesma noite do crime até a frente de uma churrascaria dizendo que encontrou o mesmo agonizando e sozinha teria colocado no carro e levado ao hospital. Mas no segundo momento ela admitiu que as agressões ocorreram dentro do motel. Consta no inquérito que Gil desconfiava de Márcia e naquela noite a seguiu até o motel encontrando os dois e partiu para as agressões contra Val que recebeu vários golpes e diante do seu estado de saúde a própria Márcia o levou para o Hospital Regional e pouco mais de duas horas depois veio a óbito. 

O acusado foi interrogado por uma hora e meia e liberado em seguida, a Delegacia irá concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público que irá analisar, enquanto isso o acusado responderá em liberdade.

 

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.