conceicao-do-coite

quarta-feira, 01 de agosto de 2012 20:15

Coité: rede de alta tensão se rompe e provoca apagão em grande área do centro da cidade

Rompimento da fiação elétrica volta a ser assunto na cidade de Conceição do Coité uma semana depois do incidente envolvendo um caminhão carregado de sisal.

Por volta das 18h10 desta quarta-feira, 01, um novo episódio ocorreu envolvendo rede elétrica, desta vez na Rua Euclides Amâncio da Cunha, em frente à sede do SineBahia. Cinco fios se romperam, talvez por falta de manutenção, pois, segundo moradores não houve nenhum contato de carro, o que é muito comum acontecer, para atingir  a rede.

Segundo Informações de moradores,  foi um momento de pânico, pois, houve muito estouro e faíscas para todo lado. Primeiro rompeu um dos três fios da rede principal que caiu sobre outros quarto, logo abaixo.

No momento toda cidade ficou as escuras, porém, minutos depois se restabeleceu, ficando apenas um grande quarteirão na escuridão, aguardando técnicos da empresa prestadora de serviços a Coelba.

Os fios sobre a calçada oferecia perigo aos transeuntes, mas antes que ocorresse algum acidente, pessoas experientes no setor, com a ajuda de populares e Brigada Anjos da Vida , isolaram e sinalizaram o local.

Até as 19h20 quando o CN deixou o local não havia chagado ninguém para consertar.   

Ha cerca de uma semana houve rompimento de rede eletrica, mas o pânico e prejuízo foram maiores (veja)

Por: Raimundo Mascarenhas

 

  

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.