conceicao-do-coite

sexta-feira, 03 de agosto de 2012 19:28

Depois de estourar pneu, moto sai da pista e para numa cerca, deixando ocupantes feridos

Embora não apresentassem ferimentos graves, a equipe médica optou por mantê-los em observação

José Carlos de Jesus, condutor da moto e o carona Arilson Soares dos Santos levaram um tremendo susto no fim da tarde desta sexta-feira, 03, quando retornavam de Riachão do Jacuípe para Conceição do Coité, numa Honda Fan 150, placa de Lauro de Freitas, quando passava pelo km 18 da BA 120, próximo a entrada de acesso ao açude de Pedra Branca, o pneu traseiro da motocicleta estourou, saiu da pista, desceu uma ribanceira e se esbarrou numa cerca de arame.

A Brigada Voluntária foi chamada para prestar socorro e ao chegar ao local encontrou as vítimas aparentemente sem ferimentos graves, mesmo assim, fez o procedimento normal, prestou os primeiros socorros e os conduziu ao Hospital Almir Passos, onde ficaram em observação, já que as vítimas queixavam de dores nas costas, clavícula e tornozelo.

Arilson disse ao CN que ao perceberem a moto descendo a ribanceira saltaram e caíram no mato enquanto o veículo ficou preso a cerca.

Ambos residem em Conceição do Coité e trabalham numa empresa que presta serviço a Embasa em Riachão do Jacuípe e faz esse percurso diariamente.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.