conceicao-do-coite

sábado, 04 de agosto de 2012 15:19

Dois feridos durante carreata política

Houve uma colisão entre caminhão e Gol e queda de moto.

Duas pessoas deram entrada na emergência do Hospital Regional na noite de sexta-feira, vítimas de acidente, mas nenhuma com lesões graves. Primeiro aconteceu na BA 120 trecho Santa Rosa – Centro de Conceição do Coité quando um Gol de dados não anotados foi atingido por um caminhão também sem identificação que fazia parte da carreata da coligação Coité em Primeiro Lugar. Informações preliminares dão conta que a condutora do veículo de passeio, Ivoneide Oliveira Lima Santos,34 anos,   estaria no acostamento em frente a uma chácara com outras três pessoas inclusive uma criança, quando entrou na pista de rolamento e foi atingida.

De acordo com Adelídio Junior ex-prefeito de Retirolândia, sua esposa recebeu o livramento naquele momento, pois a pancada foi toda do seu lado. Ela foi conduzida para o Hospital onde ficou em observação, bastante lúcida, porém alegando dores na cabeça. A secretaria de Administração do município Rita Sacramento esteve no hospital para prestar apoio.

Mas a frente, já na entrada da cidade  Antônio da Silva Santos, 45 anos, morador da Fazenda Caldeirão – Santa Rosa, sofreu uma queda de moto quando segundo familiares foi fechado por um carro e atingido por outro. Ele pilotava sua moto Honda Fan 150 placa JSH 2490 licença de Santaluz. Ele permaneceu internado com suspeita de fratura na perna esquerda.

Apesar dos acidentes a carreta aconteceu normalmente e reuniu centenas de veículos e na sequencia foi inaugurado o Comitê Politico da Coligação Coité em Primeiro Lugar – Renato e Deraldo.

Obs: já foi comunicado as assessorias que o movimento político individual não terá cobertura do CN, o espaço está aberto é só  enviar  o e-mail para [email protected], podendo enviar texto e fotos. Este comunicado vale não somente para Conceição do Coité, e sim para todos os municipios do Nordeste da Bahia.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.