fatos-policiais

sexta-feira, 17 de agosto de 2012 14:52

Feira de Santana: advogada é morta a tiros pelo cunhado

Uma irmã da vítima também ficou ferida.

Policiais militares prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (17), na avenida Getúlio Vargas, o aposentado Evilásio Lima Cerqueira, 67 anos, residente na rua Juscelino Kubitschek no bairro da Santa Mônica, em Feira de Santana . O idoso é acusado de ter matado a tiros a advogada Maria Lúcia Cerqueira, 60 anos, que morava em Salvador.

De acordo com a doméstica Neide Santos, tudo começou após a vítima ter estacionado o carro na porta da casa do aposentado. Ele entrou, pegou uma arma e efetuou vários tiros contra a advogada e a irmã dela, Maria da Glória Lima Cerqueira. Após cometer o crime,o acusado tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.

O policial Lobo, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informado que o Evilásio toma remédios controlados.  “O caso precisa ser apurado pelos agentes da polícia civil, apesar dos medicamentos terem sido encontrados no bolso do acusado, ’’ pontuou.

As irmãs foram socorridas para o Hospital EMEC, mas Maria Lúcia não resistiu. A irmã, atingida no rosto  permanece internada na unidade de saúde. Segundo a polícia, o acusado é cunhado da advogada e a discussão foi motivada por causa de uma herança.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, sob a coordenação da delegada Milena Calmon.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.