euclides-da-cunha

quinta-feira, 09 de agosto de 2012 19:55

Garoto de 12 anos morre atropelado por caminhão

O pré-adolescente caminhava pela rua empurrando sua bicicleta e foi atingido no instante em que o caminhão abria espaço para a passagem de um veículo de passeio.

Uma criança morreu na noite de quarta-feira (08) e foi sepultada no fim da tarde desta quinta em Euclides da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 20h, na Rua Pedro Monteiro Campos, bairro Caixa D’água, onde a criança identificada por Fagner Souza Batista, foi atingida por um caminhão que transportava combustível.

O pré-adolescente caminhava pela rua empurrando sua bicicleta e foi atingido no instante em que o caminhão abria espaço para a passagem de um veículo de passeio que trafegava no sentido contrário. Com isso o garoto ficou preso entre o caminhão e a calçada, sendo atropelado.

A vítima era filho de Elisangela Souza e Fábio dos Santos Batista, Fagner Souza Batista e estudava a 5ª série, no Colégio José Aras. Em respeito ao ocorrido, o colégio não funcionou nesta quinta-feira.

Por: Jaciel Correia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.