conceicao-do-coite

segunda-feira, 13 de agosto de 2012 01:22

Homem de 35 anos é agredido pela mãe com um filtro d’água e vai parar no hospital

A vítima levou um profundo corte na cabeça e perdeu muito sangue

foto ilustrativa

O desentendimento entre mãe e filho na noite de domingo,12, por pouco na termina em tragédia, quando Alberto Morais da Silva, 35 anos, morador da Fazenda Morrinhos, foi até a residência da mãe no bairro da Pampulha e recebeu uma “filtrada” na cabeça e andou cerca de 1 km até a Escola Ana Rios, Bairro Rodoviária, onde foi encontrado caído e perdendo muito sangue.

Um equipe da Brigada Anjos da Vida, sob o comando de Valdemar Nunes Almeida “Mazinho” o conduziu a emergência do Hospital Regional e informou ao CN que o mesmo teria dito que foi agredido pela própria mãe  Orlita Assis de Morais, 56 anos, que jogou em sua cabeça um filtro d’água.

A ex-mulher de Alberto conhecida por Carminha esteve no Hospital e disse que apesar de separados têm bom relacionamento, até porque tiveram dois filhos, de dez e sete anos respectivamente  e neste domingo dia dos pais ele ficou com as crianças, só que, ele possui um terreno e uma casa que segundo Carminha vive dizendo que vai passar para o nomes dos filhos. “Ele me contou por telefone que  foi até a casa da mãe para pegar o recibo que estava com ela, por lá parece que ela não quis entregar e houve um desentendimento e a mãe  jogou um filtro com água e tudo na cabeça dele, pois está todo molhado”, contou a ex- esposa.

Alberto levou um profundo corte na testa e até por volta das 23h50 permanecia desacordado, mas a equipe médica suspeitou de que poderia também ser em função de bebida alcoólica que aparentemente deveria ter ingerido.

 

Por: Raimundo Mascarenhas

   



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.