fatos-policiais

domingo, 05 de agosto de 2012 23:48

Identificado policial que teve o carro queimado e atirou em seis pessoas em Riachão do Jacuípe

O militar alegou para a delegada que para se defender, efetuou alguns disparos de pistola ponto 40, contra os agressores.

Na manhã deste domingo (5) foi encaminhado ao Batalhão da Polícia Militar, o soldado Murilo Aguiar de Souza, após ser autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana.De acordo com o ocorrência policial, o militar tentava atravessar a avenida Landulfo Alves, município de Riachão do Jacuípe. Ao tentar passar com o veículo Pálio, verde, placa policial JSF-86 57, licença de Salvador, cerca de 15 pessoas começaram a socar e chutar o automóvel. Murilo se identificou como policial, mas foi agredido verbalmente e fisicamente, além de ter o carro destruído com pedradas, garrafadas, pedaços de pau e incendiado.

O militar alegou para a delegada que para se defender, efetuou alguns disparos de pistola ponto 40, contra os agressores.  A delegada foi informada que seis pessoas foram feridas, mas não soube precisar a gravidade e o estado de saúde delas.

“Ele saiu para comprar um lanche, já que estava aquartelado e se envolveu nesta confusão, e resolveu atirar para o chão para se defender’’,  disse a delegada Mônica Soares à reportagem da rádio Subaé.

Murilo foi escoltado pelos Policiais Militares da Companhia de Ações Especiais do Litoral (CAEL) do município de Esplanada, após o flagrante, baseado no artigo 121 ( homicídio tentado ).

Waldenya Cerqueira, advogada da vítima não quis se pronunciar sobre o fato, mas ressaltou que o PM foi submetido a exame de corpo e delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Blog Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.