conceicao-do-coite

quarta-feira, 15 de agosto de 2012 14:25

Jovem é flagrado com grande quantidade de drogas prontas para comercialização

A situação como ocorreu a prisão do jovem conhecido por “ Mãozinha”, 21 anos, fez lembrar o dito popular “ atirou o que viu e matou o que não viu”.

Ás 08h desta terça-feira, 15, a Polícia Militar de Conceição do Coité recebeu uma ligação de uma pessoa do povoado de Santa Rosa, distante 7 km da sede do município que um homem estaria espancando a mulher na Rua da Caixa d’água naquela comunidade, a princÍpio a polÍcia imaginou que ao dar voz de prisão ele poderia ser enquadrado no artigo da Lei Maria da Penha, mas ao chegar à residência teve a confirmação das agressões e segundo a guarnição, pediu permissão para revistar a casa para ver se encontrava alguma arma, mas para a surpresa dos policias foi encontrada uma grande quantidade de drogas, maconha, crack e cocaína e dinheiro em cédulas e moedas, além de três comprovantes de deposito bancário que a polícia pediu para não divulgar o nome, para não atrapalhar as investigações.

Mãozinha foi conduzido para a Delegacia juntamente com os produtos apreendidos  e na delegacia após a contagem foi registrado no livro a quantidade caracterizada como trafico.

Um tablete de maconha pesando aproximadamente 150g, outro 50g, 386 trouxinhas de maconha, quatro pedras de crack, seis papelotes de cocaína, um papelote contendo pasta base da mesma droga, os três comprovantes de depósito no valor total de R$ 1.250, uma corrente de pescoço tipo michellin e um chip da OI, esses últimos ele disse pertencer a esposa  Ednéia Lima, 20 anos, cuja mesma informou  a polícia que estava sendo agredida justamente por dizer que iria sair de casa por conta do seu envolvimento com droga.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.