esporte

domingo, 26 de agosto de 2012 16:36

Judô Coiteense leva sete atletas para competição e todos garantiram medalhas

Sensei Vladson disse que foi um dos melhores resultados da equipe coiteense, pois "levamos sete atletas e trouxemos seis medalhas de ouro e uma de bronze".

No último sábado, 25, os judocas coiteenses foram a capital do estado para disputar mais uma competição de alto nível,a Associação de Judô Coiteense participou com sete judocas da 5ª etapa do Circuito Baiano, Campeonato Baiano Master e Campeonato Baiano Sênior, onde todos deixaram a competição com medalhas brilhando no pescoço.

Os resultados foram os seguintes:

Sensei Vladson Matos Campeão Baiano Master peso médio,Jackson Santos 3º lugar no Baiano Sênior peso meio leve, Vladson Junior Campeão no sub-17 meio pesado, Ana Clara Matos campeã no sub-17 meio leve, Luana Pereira Campeã no sub-17 pesado, João Paulo Campeão no Iniciante Médio e Victor Iuri Campeão no Iniciante Meio médio. Coité hoje está com cinco judocas entre os melhores da Bahia e no final do ano irão receber a premiação de melhores do ano.

Sensei Vladson disse que foi um dos melhores resultados da equipe coiteense, pois “levamos sete atletas e trouxemos
seis medalhas de ouro e uma de bronze”.

Da redação com informações ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.