eleicoes-2012

segunda-feira, 06 de agosto de 2012 20:34

Lula está liberado para fazer campanha, diz médico

Nos últimos exames realizados, entre eles análise de sangue, ressonância e pet-scan, não há evidência de retorno do tumor.

O médico que cuida da saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Roberto Kalil, afirmou, em entrevista à Folha, que os exames realizados nesta segunda-feira (6) apontaram quadro de normalidade. O petista estaria “totalmente liberado para tudo o que quiser”, inclusive para fazer campanha pelo candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad. “Ele pode, se ele quiser, ficar falando por 24 horas”, afirmou Kalil, chefe da equipe que trata do câncer diagnosticado no ex-presidente em outubro de 2011. Nos últimos exames realizados, entre eles análise de sangue, ressonância e pet-scan, não há evidência de retorno do tumor.

Fonte: BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.