bahia

sábado, 18 de agosto de 2012 16:36

Morre em Senhor do Bonfim vítima de infarto o patrulheiro da PRF Brito Filho

Ele sentiu-se mal, pegou o carro e foi até o hospital onde morreu.

O dia ainda nem tinha amanhecido em Senhor do Bonfim, neste sábado (18), quando a população de Senhor do Bonfim foi informada da notícia, da morte de Francisco Machado de Brito Filho,59 anos,residente nas Casas Populares. O patrulheiro prestava serviço no Posto da PRF de Capim Grosso.

Informações do site Maravilha Noticias que na manhã de hoje ele teria chegado ao hospital estacionado seu veiculo e adentrando andando naquela casa de saúde, um taxista conhecido como Macedão ainda teria brincado com Brito pelo fato de o mesmo estar sem camisa na manhã frienta de Bonfim, “ei rapaz tá com frio não? Tem coro de sapo? E ele teria lhe respondido: “nada, estou com uma agonia aqui”, disse Brito, e entrando no hospital por volta das 06h30, não resistindo muito e vindo a falecer por volta das 06h50.

Seu corpo está sendo velado no memorial Vila Nova, e será sepultado no cemitério de São Lázaro, neste domingo, as 10h.

Da redação CN * com informações Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.