fatos-policiais

quarta-feira, 08 de agosto de 2012 08:17

Tucano: moto cai na pista e Hilux passa por cima, motociclista sobrevive

Segundo informações foram duas Hilux, a primeira teria fechado o motociclista e fugiu.

Uma Toyota Hilux de cor cinza placa policial JRA-3260 licença de Aracaju- SE, que estava sendo conduzida por um senhor de prenome Edinaldo, passou por cima de uma moto Fase da Yamaha de cor preta, placa policial; AQI-3940, licença de Colombo-PR, pilotada  por um jovem apelidado por “Bitelo”.

O acidente aconteceu por volta das 15h40 de terça-feira dia 7, na BR-116/Norte, na entrada da Rua São Felix no bairro da Urbis, sede do município de Tucano. Segundo informações colhidas no local, o motociclista estava saindo da referida rua para pegar a BR, quando foi fechado por outra Hilux de cor branca e demais dados não anotados, que entrou sem dar sinal na mesma rua que o motociclista saía, causando o acidente e fugiu sem ser identificado.

O motociclista perdeu o controle da moto e acabou caindo e a moto ficou no meio da pista sendo esmagada pela Toyota Hilux, que seguia sentido Euclides da Cunha /Caldas do Jorro e passou por cima da mesma.  

O condutor da moto sofreu alguns ferimentos e escoriações pelo corpo e foi levado para o Hospital Mariana Penedo.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais; Walter, Aldair e Rafael, estiveram no local e comunicaram  o ocorrido ao posto da PRF em Ribeira do Pombal .

Fonte e fotos: gilsantosnoticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.