fatos-policiais

domingo, 12 de agosto de 2012 22:48

Motociclista morre ao ser atingido por carreta em Serrinha

Segundo informações, a imprudência do carreteiro foi o que resultou na morte do jovem

O estudante Junior Matos, de 23 anos, morreu depois que uma carreta invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta que a vítima pilotava no início da tarde deste domingo (12) na BR116, no trecho próximo ao clube Frajola Country, em Serrinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto da batida foi tão forte que o condutor da moto morreu na hora. Ainda de acordo com informações, o acidente aconteceu no momento que o motorista da carreta da empresa Daudt Logística tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Por causa do acidente, a pista ficou interditada por aproximadamente 30 minutos. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será sepultado nesta segunda-feira (13).

Fonte: PCS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.