conceicao-do-coite

sexta-feira, 10 de agosto de 2012 18:56

Motorista sofre mau súbito e morre em cabine de caminhão em Coité

A suspeita é de que o caminhoneiro tenha sofrido infarto fulminante

Um homem foi encontrado morto na cabine do caminhão Wolks 8-150, placa JOZ 3488, licença de Gandu-BA, na manhã desta sexta-feira,10, próximo ao Posto de Neto, no centro de Conceição do Coité. A vítima identificada por Juarez Pereira da Silva, 44 anos, completados na última terça-feira,06, era natural de Bom Jesus da  Lapa , mas morava no Bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Segundo o sub comandante Wagno Santana da Brigada Voluntária Anjos da Vida, uma irmã do caminhoneiro disse que ele vinha toda sexta-feira trazê-la para comercializar verdura e legumes na feira livre de Coité, hoje, ele descarregou a mercadoria e estacionou o veículo e teria dito que iria tomar café e tinha o hábito de voltar para o carro, depois de ter vendido toda mercadoria, a irmã que não teve o nome identificado ficou lhe aguardando, como ele demorou de voltar ao centro de abastecimento, ela resolveu ir até onde o caminhão estava, e ao se aproximar da cabine viu os vidros fechados e ele caído no banco do carro, aos prantos pediu ajuda e ao quebrar um vidro da porta e abrir o veículo, para seu desespero seu irmão estava sem vida. 

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou para Feira de Santana para descobrir a causa da morte, que pelas características segundo Waguinho, como é conhecido o brigadista voluntário,pode ter sido vítima de infarto fulminante.

 

Por: Raimundo Mascarenhas * informações Wagno Santana BVAV

 

     



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.